Colocado por: Pedro Azevedo78O Bondez ADN é uma velatura certo?
Colocado por: Pedro Azevedo78Pedro, isso era o que estava/estou a pensar fazer.é , mas boa lol
Mas como vos ouvi falar de óleos pensei que pudesse haver algo mais interessante.
O Bondez ADN é uma velatura certo?
Colocado por: Alexandre SilvaVão perguntar ao senhor do Aki e do Leroy!
Colocado por: Pedro Azevedo78O Bondez ADN
Colocado por: Alexandre SilvaVão perguntar ao senhor do Aki e do Leroy!
Talvez ele saiba ajudar.
Colocado por: Bricoleiro
Em equipa que ganha não se mexe ;)
Esse é muito bom.
Colocado por: Joao Dias
Bolas Alexandre, cada tiro cada melro
Colocado por: coisasdacasamuitos anos não deve ter porque o ADN tem para aí 5 anos , a ultima fornalha do bondex extra já deveria vir a testar o ADN , nem sempre as condições são as mesmas nem os resultados , uma coisa é certa o ADN como velatura é algo diferente de todas as marcas ...
Até agora só posso dizer bem do Bondex ADN especialmente do acetinado.
Alguém daqui tem alguma coisa protegida com Bondex ADN há muitos anos? Já fizeram alguma manutenção?
Colocado por: Alexandre Silva
Eles têm muita paciência.
E boa formação pela empresa.
Houve um uma vez que me ajudou a colocar um interruptor num abajour.Foi muito prestável.
Colocado por: Joao Diaso João sabe perfeitamente que isso é impossível para quem no minimo não experimenta o produto ... Qualquer vendedor deveria saber aplicar o seu produto , mesmo numa grande superfície ... Eu já assisti a grandes descalabros mas uma coisa é certa se não são reconhecidos também é lixado ...
Ninguem diz o contrário. No entanto, parece-me penosamente óbvio que a experiência de utilização de 99,9% dos materiais que vendem será pouca ou nenhuma.
Em bom rigor, também não tem de saber aplicar. Só tem de saber para que é que serve determinado produto para poderem encaminhar o cliente.
Colocado por: rafaelisidoroo João sabe perfeitamente que isso é impossível para quem no minimo não experimenta o produto ... Qualquer vendedor deveria saber aplicar o seu produto , mesmo numa grande superfície ... Eu já assisti a grandes descalabros mas uma coisa é certa se não são reconhecidos também é lixado ...
Colocado por: Joao Diasquem não bebe és tu João lol eu disse que deveria , deveria ... Assim como o João fala porque trabalha o vendedor deveria ter contato com o seu produto ... Foi o que eu disse .
Rafael, tu hoje não bebes mais nada pá. Queres-me agora vir dizer que os miudos e miudas destas grandes superficies aprafusaram todos os tipos de parafusos que vendem, pintaram com todas as marcas e gamas de tinta que vendem, envernizaram madeira com todos os vernizes que vendem, etc, etc, etc... Só podes estar a brincar comigo!!
Colocado por: rafaelisidoroquem não bebe és tu João lol eu disse que deveria , deveria ... Assim como o João fala porque trabalha o vendedor deveria ter contato com o seu produto ... Foi o que eu disse .
Colocado por: Joao Diasé mas sei que a malta é selecionada e recebe formação daí aquele " chama-se fulano ao corredor (sector) das tintas " ... O maior entrave é para mim a " des importação " do funcionário para o lucro da empresa ... Não percebo as grandes superficies .
Ahhhhhhh, isso são outros 500 paus. Já não bebo mais nada então :)
Ali é impossível como sabes. É muito produto com muita diversidade...