Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: andrefsOlá bom dia a todos, como muitos tenho lido imensos tópicos aqui, mas só agora vou colocar a minha dúvida para saber mais opiniões.

Eis a questão:
    - Surgiu uma oportunidade de comprar uma moradia na qual está dividia em 3 outras casas, todos com número de identificação na porta. Mas a nossa ideia passa por fazer um empréstimo ao banco e colocar uma das 3 casas a arrendar, de forma a tentar "pagar" o empréstimo que será feito. Mas surgem várias dúvidas, se isto é possível, que problemas possa vir a ter com o banco de o fazer, se é útil/ajuda dizer ao banco que esta é a nossa ideia de forma a que o banco esteja mais seguro em nos fazer o Empréstimo.

É certo que a casa precisas de alguns arranjos caros, como cozinhas novas e chão novo. Mas mesmo assim parece-me um bom negócio, onde eu e a minha esposa ficamos com uma vivenda para nós com quintal grande nas traseiras e ainda conseguimos ter uma ajuda forte no pagamento do empréstimo.

Muito Obrigado e aguardo todas as opiniões possíveis

Caro amigo estas literalmente na mesma situação que eu. Compra o imóvel que vai valer a pena. Não precisas de informar ao banco as tuas intenções. Depois dela ser tua aí sim tratas do que tens a tratar.
  2.  # 22

Eu fui ver o imóvel neste sabado novamente, e percebi que era realmente um bom negócio. Precisa de uma obras, como chão novo, pintura e uma cozinha nova pelo menos. Algo que me preocupou foi a humidade da casa, mas como estava fechada há imenso tempo penso que não seja nada problemático. Mas estou sempre a contar com o arranjo do sotão ou algum insolamento

0.0072 seg. NEW