Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: omegae como enxuga o rabo?

Esta aqui é mais hi-tech

https://www.youtube.com/watch?v=cwSCoAZGsuU
    Concordam com este comentário: larkhe
  2.  # 22

Aqui está a bela da sanita turca com Bidé incorporado um verdadeiro Dois em Um
      maxresdefault.jpg
  3.  # 23

Colocado por: rafaelisidorose uma pessoa não sabe colocar um rolo de papel ( que é só virar o corte de papel ) como é que pode estar socialmente neste mundo ...

Valha-nos Nossa senhora do papel higiénico.
    Ó Rafael, eu estou farto de o avisar que você não pode deixar a medicação, vá lá tomar os comprimidos faxavôr.
    Concordam com este comentário: Obras em casa, rafaelisidoro
  4.  # 24

Colocado por: larkheAqui está a bela da sanita turca com Bidé incorporado um verdadeiro Dois em Um

E isso tem pressão suficiente para arrancar o "lixo" todo que fica preso nos pêlos do ...?
  5.  # 25

Colocado por: rafaelisidorosabes uma coisa , pensa como eu um bocadinho , se uma pessoa não sabe colocar um rolo de papel ( que é só virar o corte de papel ) como é que pode estar socialmente neste mundo ... Não querendo ofender ninguém porque sei que 99% não coloca o papel de forma correta por uma questao de insignificância ( é por aquilo ali e tá pronto ) mas a realidade é que não é bem assim ...

LOL, é mesmo isso a insignificância disso, e o importância que lhes estas a atribuir.
  6.  # 26

Colocado por: zedasilva
    E isso tem pressão suficiente para arrancar o "lixo" todo que fica preso nos pelo do ...?

Pode sempre meter a mãozinha :)

Nunca tinha visto ?
    Concordam com este comentário: luisms
  7.  # 27

Colocado por: larkhePode sempre meter a mãozinha :)

E depois vou comer as sandes de courato com as mãos?

Colocado por: larkheNunca tinha visto ?

Não!
    Felizmente consigo sempre arranjar um pedaço de saco de cimento para me desenrascar.
    •  
      larkhe
    • 8 junho 2017 editado

# 28

E depois vou comer as sandes de courato com as mãos?

Não!
    Felizmente consigo sempre arranjar um pedaço de saco de cimento para me desenrascar.

Depois Lava :)

Loll

O que um Homem tem de passar na vida ..... e anda o Rafael preocupado de o papel higienico estar encostado a parede ou não.....
  8.  # 29

Colocado por: rafaelisidorosupostamente deveria ter o rolo virado para a frente

Esta questão tem muito que se lhe diga. (madeira para a fogueira)
    Para quem tem pessoal menor em casa, tipo aquele que gosta de ir à casa de banho e mandar umas estaladas no rolo só para o ver rolar. Se ele estiver colocado "ao contrário" o papel em vez de desenrolar, enrola.

Outra vezes, esqueço-me e coloco o rolo de papel direito, e de vez em quando tenho 1,5m de papel no chão.

Mas a esta questão poderíamos acrescentar outras: a espessura do papel, em quantas vezes deve ser dobrado (se é que deve ser dobrado), quantos quadrados devo utilizar, folha dupla, folha simples, a cor do papel (preto da renova??), o cheiro.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
    •  
      larkhe
    • 8 junho 2017 editado

# 30

Colocado por: paulovalente

Esta questão tem muito que se lhe diga. (madeira para a fogueira)
    Para quem tem pessoal menor em casa, tipo aquele que gosta de ir à casa de banho e mandar umas estaladas no rolo só para o ver rolar. Se ele estiver colocado "ao contrário" o papel em vez de desenrolar, enrola.

Outra vezes, esqueço-me e coloco o rolo de papel direito, e de vez em quando tenho 1,5m de papel no chão.

Mas a esta questão poderíamos acrescentar outras: a espessura do papel, em quantas vezes deve ser dobrado (se é que deve ser dobrado), quantos quadrados devo utilizar, folha dupla, folha simples, a cor do papel (preto da renova??), o cheiro.

e então se tiver os cachoros da Scottex em casa ui .......

https://www.youtube.com/watch?v=sOilOE_MiBw
  9.  # 31

eu compreendo a ira do rafael porque a mim também me incomoda profundamente que o coloquem ao contrario.
    e coloco-o bem sempre que está mal (quase sempre), seja no trabalho seja em casa.
    o que é mais estranho é que há 50% de hipotese para o colocar bem, mas mesmo assim, raramente está como deve ser.
    isto é um case study.
    fdx ainda bem que cá não há essa moda do jacto de agua nem do chuveirinho
    Concordam com este comentário: larkhe, rafaelisidoro, coisasdacasa
  10.  # 32

Colocado por: paulovalenteMas a esta questão poderíamos acrescentar outras: a espessura do papel, em quantas vezes deve ser dobrado (se é que deve ser dobrado), quantos quadrados devo utilizar, folha dupla, folha simples, a cor do papel (preto da renova??), o cheiro.

Pois isso não sei, já nos sacos de cimento, nunca usem a parte que esteve em contacto com o cimento. Para além de correrem o risco de começar a ... cubos de ensaio, aquilo é coisa para vos provocar dermatites nas nalgas.
  11.  # 33

Colocado por: zedasilvaPara além de correrem o risco de começar a ... cubos de ensaio,

Isto é que era fixolas para fazer os espaçadores para pôr debaixo do ferro!
  12.  # 34

Colocado por: ClioIIIsto é que era fixolas para fazer os espaçadores para pôr debaixo do ferro!

Olhe que não, olhe que não.
    Há por aí muito menino que era capaz de produzir cubos de 15x15 e depois era uma gastação de betão
  13.  # 35

Colocado por: zedasilvaE depois vou comer as sandes de courato com as mãos?

Por isso eles comem apenas com a mão direita e limpam o rabo com a esquerda. Se reparar as pessoas que tradicionalmente usam as mãos e água para limpar o rabo, por norma arabes, nunca os vê com a mão esquerda na mesa a mexer na comida.

Na India, país que conheço bem, a mão esquerda está sempre atrás das costas, não se toca em ninguém com a esquerda, não se coloca a esquerda na mesa para comer, etc.
    Comer sem talheres e apenas com uma mão não é fácil mas ao fim de muitas visitas e muito observar lá aprendi.
    Cortar um bocado de Nan e pegar em comida tudo apenas com uma mão é obra.

Mas uma coisa ainda não me habituei que foi usar apenas água e a mão esquerda para limpar o rabo.
    Ando sempre com papel comigo embora a maioria dos locais onde ando há sempre "foreign toilet" com sanita e papel.
  14.  # 36

Colocado por: LuisPereiraPor isso eles comem apenas com a mão direita e limpam o rabo com a esquerda.

As coisas que um gajo aprende num tópico que parecia ser uma mer...
    Rafael, está desculpado, afinal isto até pode ser um tema bastante interessante.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, jorgferr
  15.  # 37

As coisas que um gajo aprende num tópico que parecia ser uma mer...
    Rafael, está desculpado, afinal isto até pode ser um tema bastante interessante.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    e o Zé acha que dou algum ponto sem nó !?
  16.  # 38

Colocado por: rafaelisidoroe o Zé acha que dou algum ponto sem nó !?

Acho que não.
    Mas tb acho que não deve deixar de tomar a medicação.
    :)
  17.  # 39

Acho que não.
    Mas tb acho que não deve deixar de tomar a medicação.
    :)
    já a tomei Zé já a tomei Zé ... tou que nem vejo papel higiénico já lol
  18.  # 40

Colocado por: rafaelisidorotou que nem vejo papel higiénico

Segundo as sugestões do larkhe, vai ao jardim com a mangueira de regar a s couves e a mão esquerda, resolve a situação.
    Agora engane-se na mão e depois venha para aqui queixar-se que os tremoços tem um sabor esquisito.

0.0239 seg. NEW