Colocado por: omegae como enxuga o rabo?
Colocado por: rafaelisidorose uma pessoa não sabe colocar um rolo de papel ( que é só virar o corte de papel ) como é que pode estar socialmente neste mundo ...
Colocado por: larkheAqui está a bela da sanita turca com Bidé incorporado um verdadeiro Dois em Um
Colocado por: rafaelisidorosabes uma coisa , pensa como eu um bocadinho , se uma pessoa não sabe colocar um rolo de papel ( que é só virar o corte de papel ) como é que pode estar socialmente neste mundo ... Não querendo ofender ninguém porque sei que 99% não coloca o papel de forma correta por uma questao de insignificância ( é por aquilo ali e tá pronto ) mas a realidade é que não é bem assim ...
Colocado por: zedasilva
E isso tem pressão suficiente para arrancar o "lixo" todo que fica preso nos pelo do ...?
Colocado por: larkhePode sempre meter a mãozinha :)
Colocado por: larkheNunca tinha visto ?
Colocado por: zedasilva
E depois vou comer as sandes de courato com as mãos?
Não!
Felizmente consigo sempre arranjar um pedaço de saco de cimento para me desenrascar.
Colocado por: rafaelisidorosupostamente deveria ter o rolo virado para a frente
Colocado por: paulovalente
Esta questão tem muito que se lhe diga. (madeira para a fogueira)
Para quem tem pessoal menor em casa, tipo aquele que gosta de ir à casa de banho e mandar umas estaladas no rolo só para o ver rolar. Se ele estiver colocado "ao contrário" o papel em vez de desenrolar, enrola.
Outra vezes, esqueço-me e coloco o rolo de papel direito, e de vez em quando tenho 1,5m de papel no chão.
Mas a esta questão poderíamos acrescentar outras: a espessura do papel, em quantas vezes deve ser dobrado (se é que deve ser dobrado), quantos quadrados devo utilizar, folha dupla, folha simples, a cor do papel (preto da renova??), o cheiro.
Colocado por: paulovalenteMas a esta questão poderíamos acrescentar outras: a espessura do papel, em quantas vezes deve ser dobrado (se é que deve ser dobrado), quantos quadrados devo utilizar, folha dupla, folha simples, a cor do papel (preto da renova??), o cheiro.
Colocado por: zedasilvaPara além de correrem o risco de começar a ... cubos de ensaio,
Colocado por: ClioIIIsto é que era fixolas para fazer os espaçadores para pôr debaixo do ferro!
Colocado por: zedasilvaE depois vou comer as sandes de courato com as mãos?
Colocado por: LuisPereiraPor isso eles comem apenas com a mão direita e limpam o rabo com a esquerda.
Colocado por: zedasilvae o Zé acha que dou algum ponto sem nó !?
As coisas que um gajo aprende num tópico que parecia ser uma mer...
Rafael, está desculpado, afinal isto até pode ser um tema bastante interessante.
Colocado por: rafaelisidoroe o Zé acha que dou algum ponto sem nó !?
Colocado por: zedasilvajá a tomei Zé já a tomei Zé ... tou que nem vejo papel higiénico já lol
Acho que não.
Mas tb acho que não deve deixar de tomar a medicação.
:)
Colocado por: rafaelisidorotou que nem vejo papel higiénico