Colocado por: rafaelisidorooutra que me lixa as idéias , sempre que entro no carro de alguem tenho o cuidado de ver os vidros antes de fechar a minha porta , é um hábito muito antigo ... Já a minha mulher quando entra no nosso carro nunca acerta uma , se o meu vidro está aberto quase que arrebenta as veias de tanta força , se o meu vidro está fechado rechaça porta por 3 vezes lol e ainda diz " amor eu engano-me sempre lol " ... As pancadas das portas são do pior lol
Colocado por: ramos1999
O muçulmano caso não saiba não pode limpar o traseiro com papel,so com agua,,questões religiosas,,sei o que digo pois os meus colegas de trabalho todos mas todos andam com uma garrafa de agua para lavar o traseiro e o penis tambem cada vez que urinam!
Colocado por: ramos1999porquê ?
o Rafael,,parece que o melhor era casar com um homem!
Colocado por: Vítor MagalhãesE puxar o travão de mão sem apertar o botão? Trrrreckkkk :D
Colocado por: XR2iPodiam transformar este tópico num tópico de coisas que odeiam e não tem coragem de dizer, hehe!
Colocado por: jafn
Bem, os bidé já foram quase todos há vida
Colocado por: jafnCom essas coisas de odio vão-se embora os espelhos todos dos WC
Colocado por: jafnmas é só de ano a ano, pois aquilo dá cá uma trabalheira.
Colocado por: XR2iOu a roçadora!
Colocado por: zedasilva
Então e agora onde é que corta as unhas dos pés.
Colocado por: zedasilvaIsso não serão frescuriçes a mais?por mim isso passa a nada , o problema é o comportamento em sociedade , quem não é capaz de ter a precessão do Incomodo torna-se altamente um parasita ... agora podemos andar cheio de parasitas lol
Colocado por: rafaelisidoroquem não é capaz de ter a precessão do Incomodo torna-se altamente um parasita ...
Colocado por: zedasilvalol oh zé , eu não disse nada disso , apenas disse que quem não tem a noção que irrita as pessoas através de qualquer que seja a situação referida e outras pode tornar-se um parasita ...
Então mas agora os gajos que fazem Trrrrrreckkkk com o travão de mão são parasitas?
Cheira-me que o rafael anda a precisar de tomar um chazito de cydonia oblonga para acalmar
:)
Colocado por: rafaelisidoroapenas disse que quem não tem a noção que irrita as pessoas através de qualquer que seja a situação referida e outras pode tornar-se um parasita ...
Colocado por: zedasilvanão fui eu ! lol não fui eu , que falei no trrrreeeecckkkkk!!!!
Não é por nada mas você já me está a irritar com essa mania de implicar com os gajos que fazem Trrrrrreckkkk com o travão de mão .
:)
Colocado por: rafaelisidoronão fui eu ! lol não fui eu , que falei no trrrreeeecckkkkk!!!!
Colocado por: zedasilvalol xato cê né ?
OK!
Está-me a irritar por ser queixinhas.