Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas abro aqui este tópico para falar que ando ultimamente fulo com certas pessoas que não sabem colocar um rolo de papel higiénico no seu sitio ... será que é preciso um curso ou 10 segundos não chega para ter uma percepção de que tudo na vida tem sentido ... o caso é mesmo grave chego a ficar com vontade de partir aquilo tudo , como é possível não se saber colocar um rolo de papel Higiénico no seu aplico , no aplico mais tradicional e simples aquele que fica rente á parede e passa o rolo a meio supostamente deveria ter o rolo virado para a frente , porque é que colocam o rolo para trás mesmo junto da parede ? fica o papel molhado , alem de que por vezes com um rolo cheio de papel ficamos sem folha para puxar ...

    outro aplico o da caixa fechada aonde quem coloca o papel não pensa na leveza do papel e na força da gravidade ás vezes o papel é mal colocado que temos que enfiar a mão por baixo para desenrolar o rolo ... isso deixa-me doido !!!

    seja quem for que meta papel faça como eu , perca 10 segundos a olhar para ali e coloque o papel de forma correcta.
  2.  # 2

    Já no séc. XIX havia uma patente para isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
      124-year-old-patent-solves-the-over-versus-under-toilet-paper-roll-debate.jpg
  3.  # 3

    Procure ajuda psicologica com alguma urgencia.
    Concordam com este comentário: mhpinto, Skinkx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguel14
  4.  # 4

    Que conversa de m***a.
  5.  # 5

    Colocado por: Obras em casaJá no séc. XIX havia uma patente para isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro
      124-year-old-patent-solves-the-over-versus-under-toilet-paper-roll-debate.jpg
    ora bém este é o aplique que falava , o mais simples ... será tão dificil colocar o papel desta forma em vez de ser ao contrario ?????
  6.  # 6

    Colocado por: tmmcProcure ajuda psicologica com alguma urgencia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:miguel14
    ahahahahhaha , não chega a tanto !!!
  7.  # 7

    O papel higiênico no suporte na grande maioria das vezes só ajuda as Senhoras que fazem as necessidades sentadas e limpam-se também sentadas. Lá em casa é sempre igual. Um no suporte para as meninas e outro solto para os meninos.

    Agora o que nunca ninguém me conseguiu explicar e isso sim, isso é uma duvida que julgo ser caso para ajuda psicológica para a maioria das pessoas, é para que serviam o raio das três conchas no Homem Demolidor!!????
    Concordam com este comentário: GMCQ, branco.valter, luisms, eei35229, Victor Ribeiro
  8.  # 8

    Colocado por: Joao DiasO papel higiênico no suporte na grande maioria das vezes só ajuda as Senhoras que fazem as necessidades sentadas e limpam-se também sentadas. Lá em casa é sempre igual. Um no suporte para as meninas e outro solto para os meninos.

    Agora o que nunca ninguém me conseguiu explicar e isso sim, isso é uma duvida que julgo ser caso para ajuda psicológica para a maioria das pessoas, é para que serviam o raio das três conchas no Homem Demolidor!!????
    servia para fazer analises lol eheheheh
    •  
      omega
    • 7 junho 2017 editado

     # 9

    Colocado por: Obras em casaJá no séc. XIX havia uma patente para isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro

    bem podem limpar o c u à patente

    btw, um pouco de cultura sobre o dito :)
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Papel_higi%C3%AAnico
  9.  # 10

    Colocado por: omega
    bem podem limpar o c u à patente

    btw, um pouco de cultura sobre o dito :)
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Papel_higi%C3%AAnico
    o objetivo deste tópico é chegar tao longe quanto outros chegaram lol
  10.  # 11

    Em alguns países onde tenho passado, não existe papel Higiénico( ando sempre com um rolo na mal não vá o diabo tece las)

    Por exemplo na Argélia , todas as casa de banho ou tem uma mangueira chuveiro junto a sanita , ou tem uma caneca no chão papel higiénico é que não

    Na Turquia as sanitas tem um esguicho de agua no interior na parte superior ao centro comandado por uma torneira no exterior

    Por isso Rafael não stresses , eu tb nunca sei colocar o Papel no suporte( Aplico como lhe chamas)
  11.  # 12

    Na Argélia ou na Turquia não tem papel higiénico porque se o colocarem, rouba,-no no minuto seguinte. Mas se se alojar num hotel decente tem certamente papel higiénico.
  12.  # 13

    Colocado por: ClioIINa Argélia ou na Turquia não tem papel higiénico porque se o colocarem, rouba,-no no minuto seguinte. Mas se se alojar num hotel decente tem certamente papel higiénico.


    Fala do que não sabe......

    Em alguns hotéis mais turisticos até poderá ter, mas eu falava nas casas das pessoas
    Concordam com este comentário: AnaT
  13.  # 14

    tomei a liberdade de alterar a designação da discussão ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  14.  # 15

    Colocado por: larkhe

    Fala do que não sabe......

    Em alguns hotéis mais turisticos até poderá ter, mas eu falava nas casas das pessoas


    De facto não costumo frequentar a casa das pessoas no estrangeiro... :) E umas tirinhas de jornal, não têm? :)
    •  
      larkhe
    • 8 junho 2017 editado

     # 16

    Colocado por: ClioII

    De facto não costumo frequentar a casa das pessoas no estrangeiro... :) E umas tirinhas de jornal, não têm? :)


    Nop, até algum tempo atras, na Argelia era muito dificil encontrar papel higiénico a Venda nos supermercados, agora ja se começa a ver um bocadinho....


    Mas como digo faz sempre parte da minha mala de viagem .

    Ver se encontro por aqui umas fotos.


    Edit aqui esta uma das famosas fotos Hotel Hydra em Alger
      toilette.jpg
  15.  # 17

    Como se vÊ o chuveirinho, e a caneca ou balde, e nada de Papel

    Vá lá que este tinha sanita , há bastantes com sanitas Turcas( que eu nunca vi na Turquia )
  16.  # 18

    até pode ser mais higienico, mas para mim é uma autentica nojice, e depois limpa as mãos onde, já agora, há toalhetes?
    e como enxuga o rabo? veste as cuecas com o nalgueiro molhado e sai de lá com uma mancha nas calças.
    é nestas alturas que gosto de ser ocidental
    •  
      larkhe
    • 8 junho 2017 editado

     # 19

    Colocado por: omegaaté pode ser mais higienico, mas para mim é uma autentica nojice, e depois limpa as mãos onde, já agora, há toalhetes?
    e como enxuga o rabo? veste as cuecas com o nalgueiro molhado e sai de lá com uma mancha nas calças.
    é nestas alturas que gosto de ser ocidental



    LOLLLLLLLLLLLLLLL

    Senão há papel higiénico acha que vai haver toalhetes......

    Enxugar o rabo? Lolll


    Porque acha que eu ando sempre com o Rolinho na mala.......


    Vou ver se encontro das sanitas na Turquia
  17.  # 20

    Colocado por: larkhePor isso Rafael não stresses , eu tb nunca sei colocar o Papel no suporte( Aplico como lhe chamas)
    sabes uma coisa , pensa como eu um bocadinho , se uma pessoa não sabe colocar um rolo de papel ( que é só virar o corte de papel ) como é que pode estar socialmente neste mundo ... Não querendo ofender ninguém porque sei que 99% não coloca o papel de forma correta por uma questao de insignificância ( é por aquilo ali e tá pronto ) mas a realidade é que não é bem assim ...
 
0.0285 seg. NEW