Iniciar sessão ou registar-se
    • wd
    • 8 junho 2017

     # 1

    Bom dia.

    Gostaria de saber se algum tipo de inspeção (por parte da asae por exemplo) a um espaço comercial ou de serviços necessita de ter acesso à planta do local.
  1.  # 2

    ... Depende. Em que contexto, explique melhor o que quer saber.
    • wd
    • 8 junho 2017 editado

     # 3

    Tendo eu um espaço onde pratico a minha atividade enquadrada no tipo de serviços, se um dia aparece a asae (por exemplo; existem outras entidades que podem inspeccionar) a querer fiscalizar tudo é mais alguma coisa, pergunto se a planta do espaço poderá ser necessária para apresentação? Não estou a falar de uma situação em específico mas estou sim a tentar precaver-me de possíveis situações.
  2.  # 4

    O espaço é uma fracção autonoma?, esta num centro comercial, ou centro empresarial/ escritorios, confina directamente para rua?...
    qual a area do espaço? qual a actividade exercida?
    • wd
    • 8 junho 2017

     # 5

    Colocado por: Pedro BarradasO espaço é uma fracção autonoma?

    Sim


    Colocado por: Pedro Barradasesta num centro comercial, ou centro empresarial/ escritorios

    Não


    Colocado por: Pedro Barradasconfina directamente para rua?

    Sim. Tem acesso directo para a rua.


    Colocado por: Pedro Barradasqual a area do espaço?

    Acho que uns 150/160 m2 mas não é todo de acesso ao público.


    Colocado por: Pedro Barradasqual a actividade exercida?

    Cabeleireiro, estética
  3.  # 6

    então assim , por alto, estando tudo devidamente em dia e legalizado perate a CM.. não, não há necessidade de ter a planta do estabelecimento actualizada ou acessivel a agentes de inspecção....No seu caso, nem precisa de ter planta de emergencia...Mas tem de ter as medidas de autoprotecção aprovadas e implementadas.... Os sistemas e equipamentos de Segurnaça contra incendios devidamente implementados e com a manutenção em dia... etc... Não tem uma em presa de HST que lhe presta serviço? O que aparece no relatorio anual?
 
0.0115 seg. NEW