Iniciar sessão ou registar-se
    • boog
    • 8 junho 2017 editado

     # 1

    Bom dia,

    Recomendam alguma empresa(de confiança) para a reabilitação completa de uma moradia centenária na Maia.
    Pretendemos uma solução chave na mão.

    Obrigado
  1.  # 2

    Boa tarde,

    Poderemos dar cotação para parte de projecto e obra, envie email para: [email protected]

    Nuno Costa
    www.doisarquitectos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: boog
  2.  # 3

    A reabilitação da minha está a ser feita pela litosfera construções e até agora têm sido impecáveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Extravagancia, boog
  3.  # 4

    @Iprolog contatei a empresa que refere para uma construção de raiz. No seu caso os prazos de execução têm sido cumpridos? Gostava de obter o feedback a sua experiência, se necessário faculto o meu e-mail.
    Obrigado e boa sorte para o seu projeto.
  4.  # 5

    Colocado por: Extravagancia@Iprolog contatei a empresa que refere para uma construção de raiz. No seu caso os prazos de execução têm sido cumpridos? Gostava de obter o feedback a sua experiência, se necessário faculto o meu e-mail.
    Obrigado e boa sorte para o seu projeto.


    Boa tarde. Estamos com um pequeno atraso, mas também houve "algumas" coisas que acrescentámos durante a execução :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Extravagancia
    • boog
    • 14 junho 2017

     # 6

    Ninguém tem empresas que possa recomendar?

    Neste momento encontrar empreiteiros honestos parece procurar uma agulha num palheiro...

    Podia existir aqui no forum um diretório de empresas com comentários e classificações (tipo tripadvisor)
  5.  # 7

    Colocado por: boogNinguém tem empresas que possa recomendar?

    Neste momento encontrar empreiteiros honestos parece procurar uma agulha num palheiro...

    Podia existir aqui no forum um diretório de empresas com comentários e classificações (tipo tripadvisor)


    Empreiteiros sérios 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
  6.  # 8

    Colocado por: boogNeste momento encontrar empreiteiros honestos parece procurar uma agulha num palheiro...

    Pois isso é uma tarefa quase impossível, os poucos honestos que ainda existem só trabalham para os bons clientes.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  7.  # 9

    Colocado por: Picareta
    Pois isso é uma tarefa quase impossível, os poucos honestos que ainda existem só trabalham para os bons clientes.
    Concordam com este comentário:Dos Santos


    Nunca pude concordar tanto consigo.
  8.  # 10

    Tenho boas referências desta:

    SCAB - Sociedade de Construções Acácio Baptista, Lda.

    (se é a solução de chave-na-mão que pretende, eles têm tanto Arquitecto(s) como Engenheiro(s), que lhe tratam de tudo)
  9.  # 11

    Mas já tem projeto, com medições e caderno de encargos?
    • boog
    • 16 junho 2017

     # 12

    Colocado por: nunogouveiaMas já tem projeto, com medições e caderno de encargos?


    O que eu tenho é umas plantas(que pode ser alterada se tiver melhor sugestões) e mapa de vãos da casa. Por isso precisava de uma empresa com uma solução para todos os trabalhos necessários.
  10.  # 13

    Boog, se entender, poderá enviar-me a informação que tem e eu poderei enviar-lhe uma estimativa de custos de projetos em falta e obras - considerando a necessidade de licenciar ou comunicar a obra à Câmara.
    [email protected]
 
0.0108 seg. NEW