Iniciar sessão ou registar-se
    • TZW
    • 27 junho 2017 editado

     # 21

    Colocado por: LVMO apoio oficial aos clientes Toshiba, a empresa Tamet, mandou-me dar uma curva, retendo-me 15€da taxa de orçamento que me tinha cobrado no acto da entrega do televisor. Sem me dar qualquer orçamento, claro.

    O objectivo deste post não é repetir o que já tinha publicado anteriormente mas tão só para informar que já tenho o televisor reparado!!! Foi reparado por um técnico em Ponte de Sor.

    Grande apoio ao cliente tem a Toshiba!
    Concordam com este comentário:TZW
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas

    A minha de Toshiba pouco mais tem que a main board, o lcd é Samsung, a fonte é chicony, etc...pouca diferença deve fazer reparar num representante de uma marca ou outra, eles é que podem não aceitar.
  1.  # 22

    Colocado por: LVMO apoio oficial aos clientes Toshiba, a empresa Tamet, mandou-me dar uma curva, retendo-me 15€ da taxa de orçamento que me tinha cobrado no acto da entrega do televisor. Sem me dar qualquer orçamento, claro.

    O objectivo deste post não é repetir o que já tinha publicado anteriormente mas tão só para informar que já tenho o televisor reparado!!! Foi reparado por um técnico em Ponte de Sor.

    Grande apoio ao cliente tem a Toshiba!
    Concordam com este comentário:TZW,damned
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas,damned


    Qual era a avaria já agora?
  2.  # 23

    A minha Panasonic ate ver também impec só teve que ter um upgrad e trocar umas placas, mas a assistência nada a apontar
 
0.0116 seg. NEW