Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Belhinho
    Eu reparei o meu ao abrigo de garantia num reparador oficial em braga. Garanto-lhe que me devolveram o mesmo telemóvel (mesmo imei) e a reparação demorou cerca de 2 horas. Acho que não tinha tempo de chegar da China...


    Ao abrigo da garantia ou fora dela? Se for fora da garantia reparam cá sim.

    Eu também já passei pelo processo e nada mais nada menos que 5 vezes, o último foi o 5c da esposa. Sempre equipamento novo e nova garantia, é um processo relativamente conhecido e descrito em fóruns da especialidade.
  2.  # 22

    Colocado por: damned

    Ao abrigo da garantia ou fora dela? Se for fora da garantia reparam cá sim.

    Eu também já passei pelo processo e nada mais nada menos que 5 vezes, o último foi o 5c da esposa. Sempre equipamento novo e nova garantia, é um processo relativamente conhecido e descrito em fóruns da especialidade.

    Como digo acima ao abrigo da garantia.
    •  
      damned
    • 9 junho 2017 editado

     # 23

    Já vi que foi em garantia li a direito... Lol

    Mas é estranho. Mas há alguns casos desses onde deu asneira porque não é procedimento normal. Num reparador oficial (os do site).

    Aqui foi na oficina dos neurónios e worten no último
  3.  # 24

    o meu ipad avariou ao final de ano e meio, e nao foi reparado! motivo? A Apple nao procede a reparações.

    Ipad novinho em folha dentro da caixa e garantia a iniciar a partir do momento em que me deram o Ipad novo.

    podem dizer o que quiserem, mas com este tipo de serviço é dificil nao ficar fã da maça dentada!
  4.  # 25

    Optei pelo iphone 6s (tenho decidir entre 32 o128 GB)

    Aqui vai um resumo dos preços na aple Store, na amazon.com e na portuguesa GMS

    O que acham, vale a pena?

    iPhone 6s.
    iPhone 6s 4.7-inch display
    T-Mobile
    Silver
    32GB1
    One-time payment Apple Store
    $549.00
    amazon :$509.95
    GMS 669,00€

    iPhone 6s.
    iPhone 6s 4.7-inch display
    T-Mobile
    Silver
    128GB1
    One-time payment Apple Store
    $649.00
    amazon $454.93
    GMS 779,00€
  5.  # 26

    pela diferença iria para o de 128GB
    Concordam com este comentário: damned
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
  6.  # 27

    Colocado por: ParamonteOptei pelo iphone 6s (tenho decidir entre 32 o128 GB)

    Aqui vai um resumo dos preços na aple Store, na amazon.com e na portuguesa GMS

    O que acham, vale a pena?

    iPhone 6s.
    iPhone 6s 4.7-inch display
    T-Mobile
    Silver
    32GB1
    One-time payment Apple Store
    $549.00
    amazon :$509.95
    GMS 669,00€

    iPhone 6s.
    iPhone 6s 4.7-inch display
    T-Mobile
    Silver
    128GB1
    One-time payment Apple Store
    $649.00
    amazon $454.93
    GMS 779,00€


    Quem dá esse dinheiro, dá mais 100 paus e compra o 7, ou 1) espera por Setembro e compra um 7 a preco do atual 6s ou, 2) compra o "8". Ou seja, estar agora a comprar um 6s é estar a comprar um equipamento "ultrapassado", isto olhando para o facto de estarmos a falar num equipamento nesta gama de preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
  7.  # 28

    Na altura do 8 o amigo já não deve estar por lá para lhe fazer a compra, ainda para mais, mesmo que tivesse, é sempre uma azafama dos diabos para ter os ditos nos primeiros dias/mês(s), não estou a ver o amigo a fazer uma pre-order a entregar num hotel ou então a ir para as filas do primeiro dia de barraca às costas :)
  8.  # 29

    Atenção a esse "T-Mobile". Isso significa que o iPhone é da rede T-Mobile e que está bloqueado à mesma. Qualquer iPhone recente desbloqueado funciona em PT (tenho um SE comprado em Miami há 1 ano), já os das redes (T-Mobile, AT&T, Sprint, etc) tal como cá só funcionam na própria rede e geralmente trazem contratos associados, razão pela qual são mais baratos.

    Procura promoções de desbloqueados na Target, Walmart ou Best Buy. Em Fevereiro comprei um watch series 1 em promoção na Target por $199.
  9.  # 30

    Mas dizem que o T-Mobile Global é desbloquado
  10.  # 31

    Daquilo que pude verificar nas várias viagens que fiz aos States, os iPhones de redes estão agarrados tal como cá. O meu conselho é, informa-te bem antes de comprares gato por lebre.
  11.  # 32

    Isso de esperar por setembro ainda faltam 4 meses caso o 8 saia no fim do mes, a pensar assim nunca se compra nada porque vai sempre se tornar ultrapassado mes menos mes!
    Quanto a compra tal como eu disse so o faria se tivesse certeza em relação a garantia, senao para poupar meia duzia de euros preferia comprar em pt e evitar futuras dores de cabeça!
 
0.0176 seg. NEW