Colocado por: Joao DiasSem rodeios... Não!!
Colocado por: marco1120 para um T3 é muito pouco
Colocado por: marco1visite o tópico do jorfrr e veja a planta que lá está logo nos primeiros tópicos, tem 123 m2
Colocado por: marco1paulo
120 para um T3 é muito pouco, é o equivalente a um apartamento de áreas pequenas
falar em 1000 €/ m2 é uma forma de balisar, ou seja tendo em consideração tudo mesmo arranjos exteriores pouco complexos claro.
veja lá bem
visite o tópico do jorfrr e veja a planta que lá está logo nos primeiros tópicos, tem 123 m2
Colocado por: RCF
3m2 farão assim tanto diferença?
E, para mim, a moradia T3 do jorferr está bastante interessante, mesmo se não levar o andar superior (que a faz uma V4).
Colocado por: marco1120 para um T3 é muito pouco, é o equivalente a um apartamento de áreas pequenas
Colocado por: marco1visite o tópico do jorfrr e veja a planta que lá está logo nos primeiros tópicos, tem 123 m2
Colocado por: marco1falar em 1000 €/ m2 é uma forma de balisar, ou seja tendo em consideração tudo mesmo arranjos exteriores pouco complexos claro.
Colocado por: marco1o que não gosto é de criar falsas expetativas nas pessoas
adoçar a coisa, facilidades e depois a obra descambar e afinal depois ah o raio do arquiteto isto e aquilo pedi-lhe uma casa para x e ficou em x2 .....
Colocado por: jafnBoas, assim sendo, como quer (não quer) dizer a coisa o Jorge já sabe com o que pode contar (€)Sei que é construtor :) eu já disse quanto conto gastar. A minha tem ao todo 153 me brutos e conto gastar na cnstrução 150 000, em projectos e licenças, taxas, etc mais 25 000. Portanto 175 000 euros. Se dividir 175 000/153 = 1143 euros/m2