Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: fsn97Obrigado pelos conselhos! Já foi metido um advogado ao barulho da minha parte e em princípio irá correr tudo bem... Tudo aponta para eu ser desvinculado do contrato.
    Sr. Radikal, só para ver os "amigos" que são, disse-lhes que o meu pai tinha ido para o desemprego e que não havia possibilidade de pagar as duas casas (a da Madeira e a de Lisboa) e como resposta recebi um "não quero saber" "desenrasca-te". Após isso não houve outra solução senão a intervenção de um advogado.
    Mas só tenho a agradecer pelas vossas opiniões e conselhos!

Uma coisa que aprendeu, como eu aprendi, é que o conceito de "amigos" vai mudando ao longo da vida e das experiências !!! Experiências essas que servem para separar os verdadeiros amigos dos ... "amigos" quando está tudo bem e temos algo que lhes dá jeito!!!

Espero que corra tudo bem!
    Abraço
    Concordam com este comentário: fsn97
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fsn97
    • fsn97
    • 17 outubro 2017 editado

# 22

Boa noite a todos, espero que esteja tudo bem!!
    Fazendo uma atualização da situação, "entrou supostamente" uma pessoa que os meus "amigos" meteram lá em casa, mas essa pessoa está a usar o meu nome no arrendamento (ou seja, o meu nome continua no contrato e ela usa-o para pagar a renda) a meu ver isso acho que é ilegal, pois é como se tivessem a fazer um arrendamento a terceiros (para além dos nomes que tão no contrato).
    O problema é se acontece alguma coisa e o meu nome vem ao barulho e essa pessoa "fugir" por não estar no contrato. Mas sabendo as pessoas que são, até que são capazes de me lixar a vida.
    Alguém passou por o mesmo? Alguém que me possa ajudar a dar conselhos nesta situação?
  2.  # 23

Digo isto pois sei que ela está lá em casa a usar o meu suposto quarto e não me chegou nada a casa sobre uma rescisão de contrato.
    • size
    • 17 outubro 2017

# 24

Colocado por: fsn97Digo isto pois sei que ela está lá em casa a usar o meu suposto quarto e não me chegou nada a casa sobre uma rescisão de contrato.

Está à espera de um expediente que não existe.

A rescisão do contrato de arrendamento em questão deve chegar a casa do senhorio e não à sua casa, na qualidade de arrendatário- Está a inverter os papeis.

Já falou com o senhorio sobre a possibilidade de alteração do contrato, na troca de arrendatários.?
  3.  # 25

Sim, a empresa que é dona da casa já sabe que ela está lá, segundo informações das pessoas que estão lá a viver.

O que é um expediente? Como é que eu sei que o meu nome já não está no contrato e que já estou livre disto?

0.0074 seg. NEW