Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Parede infiltrada
    Olá amigos.

    http://imgur.com/a/W51Lh (img no link pois acho que ainda não posso postar imagens)
    Como podem ver na imagem, essa é a parede do meu quarto, com infiltração.
    Essa infiltração vem de anos e ocorre muito provavelmente devido a água da chuva
    que entra no solo, através do quintal e chega até essa parede...
    Digo isso pq essa mancha piora em tempos de chuva. Alguns meses no ano a mancha fica quase imperceptível...
    O que quero saber de vcs é se há uma maneira de pintar essa parede e a mancha sumir, mesmo em tempos de chuva quando a parede absorver a água do solo.
    Sei que irão me recomendar que eu quebre a parede e use algum material para vedar e ai poder pintar.
    Como não pretendo ficar nesse quarto por muito tempo, queria apenas uma solução provisória para não ver essa mancha, de modo que eu mesmo pudesse fazer...
    Então a pergunta direta é a seguinte:
    Há algum tipo de tinta especifica que sirva para cobrir esse tipo de mancha, quem sabe até "vedar" e que não saia com tempo?
    Se sim, qual o nome dessa tinta?
    Alguém já teve essa experiência e resolveu com pintura? Ficou realmente bom?
  2.  # 2

    Parece agua na parede,,uma super infiltração,,se estiver molhado vai aparecer sempre,,não faltam selantes e primarios mas neste caso tem agua a mais so ia criar problemas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: enishi17
  3.  # 3

    Não. Consegue tratar pelo exterior?
    Uma vala de drenagem perimetral é uma das tecnicas para reduzir o problema.... e claro impermeabilização das fundações.
    Depois já pode tentar resolver o problema dentro de casa.
  4.  # 4

    Aproveitando-me do tópico, se realmente não há nenhuma tinta que remedeie a situação, há algum tipo de revestimento que se possa aplicar? Cerâmicos?
  5.  # 5

    Colocado por: lprologAproveitando-me do tópico, se realmente não há nenhuma tinta que remedeie a situação, há algum tipo de revestimento que se possa aplicar? Cerâmicos?

    com aquela agua toda?passado um mes as juntas do azulejo começa a escorrer parece leite,pladur começa a apodrecer,,,,,o melhor è resolver por fora!
    Concordam com este comentário: valtere
 
0.0111 seg. NEW