Iniciar sessão ou registar-se
  1. Alguma dica? Obrigado

Colocado por: brunozoBoa tarde

Alguém sabe onde posso comprar isto?

Obrigado
  2. Colocado por: marco1tenho de supervisionar este trabalho de fecho de uma galeria ( lojas e entrada de um prédio em Lisboa) e no projeto mais especificamente no mapa de quantidades e trabalhos vem lá essa referencia, fiquei na duvida sobre o que realmente se trata, terei que consultar o fornecedor e pedir explicações.
    p perfil que o empreiteiro me apresentou foi este, supostamente cortizo millenium 2000, vidros temperados 5.5.2
      IMG_20200113_225109516_HDR.jpg

Lol...

Começa bem. Diz que é Millenium 2000 da Cortizo e dá uma amostra da N13000S da Navarra.
  3. Qual a diferença entre reparação de portão de ferro com 10 anos (precisa de pintura, tem ferrugem, etc, o normal) ou meter novo de alumínio?

O alumínio aguenta ou é frágil? O portão abre e fecha umas 100x por dia.

Ou melhor, vocês reparavam ou metiam novo no caso do preço ser semelhante ou pouca diferença?
    • Sasha
    • 28 janeiro 2020 editado
    Conhecem a marca Alusys? Qual a impressão sobre a mesma?
  4. Colocado por: SashaConhecem a marca Alusys? Qual a impressão sobre a mesma?

Eu conheço de catálogo, mas é difícil de opinar, nem sei quem é a fabrica que produz o sistema deles.
    • MTB
    • 29 janeiro 2020
    Pedi orçamento para janelas com alumínio Navarra. Qual a vossa opinião em relação a este alumínio?
    Obrigado.
  5. boa tarde. navarra 24000, qual é a vossa opinião sobre a qualidade desta série?
    por erro meu, foi colocada sem que escolhesse os puxadores. ou seja, levei com uns horrorosos para não ser estúpido. dentro do estilo mais minimalista possível, poderei trocar isto? para 16 puxadores, aponto para quanto? precisava duma orientação sobre onde procurar. cor branca.
    desde já, muito obrigado pela vossa ajuda.
  6. Boa noite,

Poderão dar-me a v/opinião para o exemplo de alumínio que me propuseram? Qual acham que terá melhor qualidade/eficiência?

Este é o exemplo de uma das janelas....

Navarra:
    Janela Sacada 2 Folhas, Camera Europeia, Linha Direita, Oscilobatente, soleira de condensação
    Vidro Duplo Liso 5 + 16 + Guardian Sun 6

Sosoares:
    Janela Sacada 2 Folhas, Sistema Euro 2000 - Série LT (Linha Reta), Oscilobatente
    Vidro Planilux Incolor 4 + Cx 16 + Guardian Sun

Obrigada
  7. Colocado por: JoelMalguém tem um feedback da caixilharia da Sosoares LT60 com vidro laminado 3.3+16+4 mm guardian sun ?

Se puder peça antes a ST, o preço é idêntico e fica melhor servido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo1710, GeraldoFerreiraPT
  8. Colocado por: Cata69Boa noite,

Poderão dar-me a v/opinião para o exemplo de alumínio que me propuseram? Qual acham que terá melhor qualidade/eficiência?

Este é o exemplo de uma das janelas....

Navarra:
    Janela Sacada 2 Folhas, Camera Europeia, Linha Direita, Oscilobatente, soleira de condensação
    Vidro Duplo Liso 5 + 16 + Guardian Sun 6

Sosoares:
    Janela Sacada 2 Folhas, Sistema Euro 2000 - Série LT (Linha Reta), Oscilobatente
    Vidro Planilux Incolor 4 + Cx 16 + Guardian Sun

Obrigada

Qual é o sistema da Navarra?
    • Sasha
    • 11 fevereiro 2020
    Agradeço o vosso feedback sobre o seguinte material:
    Caixilharia Sosoares série ST 71mm, vidro duplo Planithem 4S + Cx 18 + Lam 3.3.1.
    Destina-se a uma vivenda situada em Viseu, com aberturas orientadas a norte, nascente e poente, com dimensões normais.
    Obrigado.
    • Sasha
    • 11 fevereiro 2020
    O vidro Planitherm é de 6mm.
  9. Colocado por: SashaO vidro Planitherm é de 6mm.

Agora não é muito usual o 33.1, se não fizer muita diferença o 44.1 escolha esse. E um pequeno detalhe o Guardian Sun é um pouco melhor que o 4s se os preços forem idênticos pondere. Mas como disse apenas "um pouco". Fica bem servido de qualquer maneira.
    • Sasha
    • 11 fevereiro 2020
    Muito obrigado pela ajuda.
  10. Colocado por: Vasco Bento

Qual é o sistema da Navarra?

SERIE NAVARRA 14200
  11. Colocado por: Cata69SERIE NAVARRA 14200

Nesse caso escolha a LT, se puder escolha o vidro 6+cx16+5 Guardian Sun
  12. Boa tarde!
    Alguém com opinião sobre a série DOMO 120RT da Indalsu?
    Obrigado!
    Bastos
  13. Caro Vasco,

Tenho previsto colocar janelas da Sosoares: de correr da série OS e as de batente da série LT folha oculta. O empreiteiro propôs a opção de substituir por Cortizo. 2 perguntas:

Em termos de marca fico melhor servido ou não?
    Se sim, quais as séries da Cortizo semelhantes às preconizadas da Sosoares (quero as portas de correr minimalistas)?

Obrigado.
  14. Tem que analisar a diferença de preços além do material

Qual o "troco" que o empreiteiro lhe dá ?
  15. Colocado por: RicardoPortoTem que analisar a diferença de preços além do material

Qual o "troco" que o empreiteiro lhe dá ?

Não há troco, daí querer entender potenciais vantagens/desvantagens e séries equivalentes.

0.4592 seg. NEW