Iniciar sessão ou registar-se
    • M.....
    • 3 agosto 2020 editado
    Colocado por: Vasco Bento

A JH tem um Uw de 1,35, A OS tem um Uw de 1,26 e a R75 Oculta ainda não foi testada mas terá á volta de um Uw de 1,00.

Mas isto claro depende do vidro que usar. Todos estes sistemas foram testados com vidros triplos de Ug=0,6

Nao me leves a mal mas é um erro não certificar essas janelas passivehouse......essa janela esta em linha e faz frente a serie 70/80 da cortizo
  1. Colocado por: M.....
    Nao me leves a mal mas é um erro não certificar essas janelas passivehouse......essa janela esta em linha e faz frente a serie 70/80 da cortizo

Sim mas o que os certificados fazem é basicamente simplificar a linguagem para o consumidor final. Existem milhares de certificados pelo mundo fora e o maior interesse é para o cliente final. Eu estou é preocupado com os resultados em laboratório que é o mais importante de tudo.
  2. Colocado por: Vasco Bento

Sim mas o que os certificados fazem é basicamente simplificar a linguagem para o consumidor final. Existem milhares de certificados pelo mundo fora e o maior interesse é para o cliente final. Eu estou é preocupado com os resultados em laboratório que é o mais importante de tudo.

Mas quem lhe disse que não são feitos testes laboratoriais ? O maior problema é que para fazermos qualquer coisa em Portugal ( janelas) , temos que ir aqui ao lado a Espanha sao elas que estão certificadas .
  3. Colocado por: M.....Mas quem lhe disse que não são feitos testes laboratoriais ? O maior problema é que para fazermos qualquer coisa em Portugal ( janelas) , temos que ir aqui ao lado a Espanha sao elas que estão certificadas .

Sim mas eu vou fazer os testes também. Já fizemos da R65. Agora estamos a fazer da R55 e da R75 e por fim vamos fazer da R75 Oculta. A RH e a OS foram feitos pela Sosoares. E estamos a fazer em Portugal na Itecons. A LNEC é um bocado lenta é verdade.
    Concordam com este comentário: M.....
  4. Colocado por: Vasco Bento
    Respondendo a sua pergunta e agora que já tenho os 3D. Ou a OS ou então uma alternativa mais barata a RH.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jfsmoreira
      RH.jpg
      OS.jpg

Essas OS e RH são a mesma coisa que as da Sosoares?

Onde posso pedir uma cotação para as vossas caixilharias/vidros?
  5. Colocado por: jfsmoreira
    Essas OS e RH são a mesma coisa que as da Sosoares?

Sim são é a OS da Sosoares e a outra lançamos em conjunto (RH para nós JT para eles).
    Mande-me um email [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfsmoreira
  6. Colocado por: Vasco BentoVamos lançar o nosso sistema minimalista de abrir da R75. Gostaria de receber a vossa opinião e feedback.
    Obrigado
    Concordam com este comentário:M.....
      IMG-20200728-WA0011.jpg

O aro fixo não deveria ter a vista exterior maior?

Isso até pode ser assim mas acaba por parecer um reaproveitamento de um aro fixo já existente.
  7. Colocado por: Anonimo1210Quando se pode pedir orçamentos para isso?

Da RH já se pode. Já tenho o sistema em stock.
  8. Colocado por: rsvaluminio
    O aro fixo não deveria ter a vista exterior maior?

Isso até pode ser assim mas acaba por parecer um reaproveitamento de um aro fixo já existente.

É foi reaproveitados como no caso da ST e a LT. Nos iremos fazer um Aro próprio no futuro com o intuito de ter ainda menos alumínio. Não estava nos planos a aba cobrir o bite mas eu vou propor isso.
  9. Colocado por: Vasco Bento

É foi reaproveitados como no caso da ST e a LT. Nos iremos fazer um Aro próprio no futuro com o intuito de ter ainda menos alumínio. Não estava nos planos a aba cobrir o bite mas eu vou propor isso.

o bite fica do lado de fora?
  10. A OS da Sosoares tem dois tipos diferentes de carris, certo?
  11. Colocado por: nmex2
    o bite fica do lado de fora?

Sim neste tipo de sistemas funciona assim. É este não é uma folha oculta. Onde simplesmente o Aro fixo tapa o Aro móvel mas a altura é a mesma. Neste a expressão do alumínio é muito menor.
  12. Quant menos expressão pior é na ligação a parede e ao etics , mas ok são opções .....
  13. Colocado por: M.....Quant menos expressão pior é na ligação a parede e ao etics , mas ok são opções

Sim é verdade. Mas isso é apenas mais uma solução. Não deixamos de ter as outras. Como a série mãe.
      IMG-20200728-WA0003.jpg
  14. Colocado por: jfsmoreiraA OS da Sosoares tem dois tipos diferentes de carris, certo?

São 3 tipos dependendo do peso do vidro e das larguras do vão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfsmoreira
  15. Colocado por: Anonimo1210

Como é isso?

Estou a ponderar colocar uma solução oculta. Como funciona com o etics?

Tem desvantagens?

No protejo deve ter essa solução resolvida , no desenho da térmica....
  16. Colocado por: Vasco Bento

Sim é verdade. Mas isso é apenas mais uma solução. Não deixamos de ter as outras. Como a série mãe.
      IMG-20200728-WA0003.jpg

Quanto têm o primeiro perfil , o que encosta na ombreira 3 cm ?
  17. Colocado por: Anonimo1210Como é isso?

Estou a ponderar colocar uma solução oculta. Como funciona com o etics?

Tem desvantagens?

Quanto menos altura tiver um aro fixo ou uma soleira de um sistema de correr, menor terá de ser a espessura do ETICS. O ETICS não pode ficar acima do aro fixo/soleira.
    No entanto você pode usar um ETIC com menos espessura apenas nas soleiras.
  18. Colocado por: Vasco Bento

Sim neste tipo de sistemas funciona assim. É este não é uma folha oculta. Onde simplesmente o Aro fixo tapa o Aro móvel mas a altura é a mesma. Neste a expressão do alumínio é muito menor.

e desmontando o bite, o vidro sai, pelo lado de fora, é isso?
  19. Colocado por: Anonimo1210
    Ah o problema é com os sistemas de correr. Sendo o meu de abrir não deve haver então essa chatice do sistema oculto

Há nos dois. Normalmente os sistemas de abrir têm mais altura no aro fixo e não costuma haver problemas.

0.6700 seg. NEW