Colocado por: Vasco Bento
A JH tem um Uw de 1,35, A OS tem um Uw de 1,26 e a R75 Oculta ainda não foi testada mas terá á volta de um Uw de 1,00.
Mas isto claro depende do vidro que usar. Todos estes sistemas foram testados com vidros triplos de Ug=0,6
Colocado por: M.....
Nao me leves a mal mas é um erro não certificar essas janelas passivehouse......essa janela esta em linha e faz frente a serie 70/80 da cortizo
Sim mas o que os certificados fazem é basicamente simplificar a linguagem para o consumidor final. Existem milhares de certificados pelo mundo fora e o maior interesse é para o cliente final. Eu estou é preocupado com os resultados em laboratório que é o mais importante de tudo.
Colocado por: M.....Mas quem lhe disse que não são feitos testes laboratoriais ? O maior problema é que para fazermos qualquer coisa em Portugal ( janelas) , temos que ir aqui ao lado a Espanha sao elas que estão certificadas .
Respondendo a sua pergunta e agora que já tenho os 3D. Ou a OS ou então uma alternativa mais barata a RH.
Colocado por: jfsmoreira
Essas OS e RH são a mesma coisa que as da Sosoares?
Colocado por: Vasco BentoVamos lançar o nosso sistema minimalista de abrir da R75. Gostaria de receber a vossa opinião e feedback.
Obrigado
Colocado por: Anonimo1210Quando se pode pedir orçamentos para isso?
Colocado por: rsvaluminio
O aro fixo não deveria ter a vista exterior maior?
Isso até pode ser assim mas acaba por parecer um reaproveitamento de um aro fixo já existente.
É foi reaproveitados como no caso da ST e a LT. Nos iremos fazer um Aro próprio no futuro com o intuito de ter ainda menos alumínio. Não estava nos planos a aba cobrir o bite mas eu vou propor isso.
Colocado por: nmex2
o bite fica do lado de fora?
Colocado por: M.....Quant menos expressão pior é na ligação a parede e ao etics , mas ok são opções
Colocado por: jfsmoreiraA OS da Sosoares tem dois tipos diferentes de carris, certo?
Colocado por: Anonimo1210
Como é isso?
Estou a ponderar colocar uma solução oculta. Como funciona com o etics?
Tem desvantagens?
Sim é verdade. Mas isso é apenas mais uma solução. Não deixamos de ter as outras. Como a série mãe.
Colocado por: Anonimo1210Como é isso?
Estou a ponderar colocar uma solução oculta. Como funciona com o etics?
Tem desvantagens?
Sim neste tipo de sistemas funciona assim. É este não é uma folha oculta. Onde simplesmente o Aro fixo tapa o Aro móvel mas a altura é a mesma. Neste a expressão do alumínio é muito menor.
Colocado por: Anonimo1210
Ah o problema é com os sistemas de correr. Sendo o meu de abrir não deve haver então essa chatice do sistema oculto