Colocado por: trupedeiro
Um bocado longe para pedir orçamentos...
1 JANELA ....se fosse a cor vision normal era menos 5000€
8 + 20 + 66.1 o meu
Colocado por: Anonimo1210
És de onde?
Colocado por: barbeiro
Veja se não compensa mais optar por OS da Sosoares, caso esse preço unitário seja mesmo o dessa janela e não uma divisão aleatória do total pelos vãos. Quase que da pra pensar em panoramah.
Pode não acreditar, SOSOARES SOSOARES se não estou em erro não consegui nenhum orçamento até agora.
panoramah não conheço quem aplique na zona de viseu lamego aveiro coimbra guarda
Colocado por: jfsmoreira
Tem graça que eu tb não.
Só consigo Cortizo... Parece que só querem vender cortizo.
Aqui no Minho a Cortizo tem um grande peso (a margem de lucro deve ser bem boa 😀)
Colocado por: jfsmoreiraAqui no Minho a Cortizo tem um grande peso
Colocado por: jfsmoreira
Olhe que não... Se eles (serralheiros e não só) andam tolos até para vender para França...
Colocado por: nmex2
DR1982, metade do orçamento para a caixilharia?
não se esqueça que com áreas grandes, se corta no vidro, aparecem outros problemas depois ...
Colocado por: jfsmoreiraEsse vao é dividido em 2 folhas de 3.50x2.5?
Pois..mas mesmo assim acho carote.
Eu tenho vaos de 7mtsx2,5 e cada cortizo cor vision fica me a cerca de 4500€.(guardian sun temp 6 +16 +44.1)
Colocado por: DR1982
Pois, provavelmente nao vou conseguir chegar a uma serie minimalista...
Talvez consegui-se cortizo Cor vision normal mas pelo que leio por ca fico com medo de arriscar...
Conseguem dar opinião sobre esta citação?
Conseguem dar opinião sobre esta citação sff?
Colocado por: rsvaluminio
Peça orçamentos só assim saberá.
Colocado por: trupedeiroAinda estive indeciso entre o Planitherm 4S e o SKN 154 mas foi informado que seriam identicos so que o SKN é melhor e têm o efeito oculos de sol... Confirmam?
Colocado por: DR1982Esse vao é dividido em 2 folhas de 3.50x2.5?
Colocado por: rsvaluminioEu sou de perto de viana
Colocado por: nmex2(não me recordo dos valores, agora só indo ver)
mas o SKN já faz controlo solar e reduz um pouco a luminosidade (efeito óculos de sol), e nos vãos a norte, só com o reflexo do pavimento, muros, paredes é que terá alguma indigência de radiação nesses vaos (no hemisfério norte ;) ) logo a preocupação não será fazer o controlo solar nesses vãos - já controlo de perdas de temperatura será mais importante (gases raros, “swissspacer” ,etc...
os vãos a nascente/poente serão sempre os mais críticos (as palas não funcionam normalmente : sol ainda está/já vai baixo) e onde deverá haver um pouco mais de cuidado.
nas quatro orientações, pode ter por exemplo 3 vidros diferentes (assumindo algumas diferenças de tonalidade, etc...), no seu caso, tudo igual, e com outras soluções caras já aplicadas, podia ser um detalhe a rever.
mas pode haver uma razão para isso, pergunte ;)