Colocado por: RicardoPortoE os vidros? Não depende só da marca do PVC. As ferragens tbm são MT importantesAs ferragens são Rotto e os vidros são Guardian Sun 6-14-4.4.1
Colocado por: osirisz0rBoa noite Sr Vasco. Recebi um orçamento para caixilharia com as seguintes características: Porta de correr de duas folhas 5
elevável (1 folha fixa) com vidro duplo
Cool-lite SKN 176 II 6mm temperado + Cx
16mm Warm Edge preto + laminado 44.1
incolor em lacado Noir 200 Sablé.
Pode confirmar se é de qualidade?
Colocado por: Vasco Bento
A resposta curta: Sim só dá em impares.
Eu vou-lhe mostrar as combinações que pode fazer
A resposta curta: Sim só dá em impares.
Eu vou-lhe mostrar as combinações que pode fazer
Colocado por: teixa87
Sr. Vasco Bento aconselha janelas em harmonios , em termos de segurança são iguais a uma janelas normal? Por exemplo uma janela em harmonio com 5 partes pode ter problemas de segurança?
Colocado por: Vasco BentoÉ assim o vidro é,
É assim o vidro é, a pergunta é se necessita de um vidro com uma capa com um fator solar tão grande (apesar do 176 ser o mais clarinho dos SKN).
Qual é o sistema elevável e quais são as ferragens?
Colocado por: osirisz0rCreio ser Domo 77RT pprque nao vejo mais detalhe algum no orçamento.
Colocado por: LiliaM91 G-sun 6mm + CX 16mm c/ árgon + 1 laminado 4,4.1mm:
Colocado por: mario.nunesBoa tarde,
Gostaria de saber qual a sua opiniao acerca desta Serie Cortizo COR-70 HO CE e se os preços estao de acordo com os praticados no geral.
Os vidros sao VitroChaves NEUTRALUX® 1.1.
Muito obrigado
Colocado por: rjmrafaelBoa tarde,
Preciso de ajuda para tomar decisão quanto ao melhor orçamento.
Pretendo colocar uma segunda caixilharia de correr de 4 folhas. É uma zona com muita exposição solar, calor abrasador no verão, muito fustigada por vento e com alguma poluição sonora. Não é possível fazer substituição da caixilharia externa, caixilharia essa que é de vidro duplo "básico", de alumínio sem corte térmico.
Tenho propostas de PVC e alumínio sem corte térmico visto ter um tecto orçamental relativamente baixo (2000€). A proposta do PVC ainda acresce 700€ de montagem.
O facto de ser uma caixilharia interna fará muita diferença colocar com corte térmico?
Caso estes orçamentos não estejam ajustados ao que deveria comprar, qual a vossa opinião do que deva colocar?
Que tipo de vidro e caixilharia.
Agradeço ajuda!
Colocado por: alam_É possível alterar o vidro de uma das janelas para melhorar a acústica? A janela em questão é anicolor ati 4 24 6. Se sim, como se processa? Vão ao local e substituem ou é necessário retirar a caixilharia?
Obrigado
Nós não comercializamos PVC nem o sistema de alumínio que lhe orçamentarem. Quanto ao vidro a 2) e 3) opções são iguais térmicamente sendo a 3) melhor acusticamente e em segurança.
Colocado por: LiliaM9Caro Vasco!
Obrigada.
Considera então o 2º orçamento, uma opção equilibrada?
A nível de valor está dentro do budget.
Colocado por: gmsilvaSerá possivel instalar uma janela oscilobatente juntamente com um painel fixo e a janela oscilobatente abrir sobre a janela fixa em vez de abrir sobre a parede lateral??
Não sei se me estou a explicar bem mas o objetivo é que assim que abra a janela esta não fique a ocupar espaço na parede e fique encostada ao painel fixo sem ocupar espaço