Colocado por: trupedeiro
O preço esta no orçamento. Apenas aquela janela. + IVA esqueci de referir isso
Pode não acreditar, SOSOARES SOSOARES se não estou em erro não consegui nenhum orçamento até agora.
panoramah não conheço quem aplique na zona de viseu lamego aveiro coimbra guarda
Colocado por: DR1982
Eu tenho bastante vidro mesmo, uma serie minimalista esta quase de certeza fora de questão:
Tenho só este vidro :)
Sul
1- 3.80x2.50 dividido em 2 folhas de 1.90 cada
2- 3.50x2.50 dividido em 2 folhas de 1.75 cada
1-10.50x2.50 dividido em 3 folhas de 3.50 cada
Nascente
1- 7.20x 2.50 dividido em 2 folhas de 3.60 cada
Norte
1- 3.50x2.50 dividido em 2 folhas de 1.75 cada
Colocado por: barbeiro
Tenho um canto NW todo em vidro e tenho o dilema de optar pela má solução a a norte de ter uma cap solar ou ter um canto com cores diferentes....
Colocado por: DR1982
Eu tenho bastante vidro mesmo, uma serie minimalista esta quase de certeza fora de questão:
Tenho só este vidro :)
Sul
1- 3.80x2.50 dividido em 2 folhas de 1.90 cada
2- 3.50x2.50 dividido em 2 folhas de 1.75 cada
1-10.50x2.50 dividido em 3 folhas de 3.50 cada
Nascente
1- 7.20x 2.50 dividido em 2 folhas de 3.60 cada
Norte
1- 3.50x2.50 dividido em 2 folhas de 1.75 cada
Colocado por: nmex2
se quiser ler...
https://forumdacasa.com/discussion/28509/3/melhor-vidro-termico/
agora se precisa de um ou outro,,.. e onde, vão ter que avaliar.
eu volto a perguntar-lhe: SKN a norte, porque?
Colocado por: rsvaluminio
Colocar vidros diferentes na mesma janela?
Haja paciência.
Colocado por: rsvaluminioNao tenho ainda orçamento para janelas, pois ainda nao tenho o mapa de vaos, mas gostava de ter uma ideia de quanto me vai sair a brincadeira :)
Qual o orçamento para janelas?
Se não for minimalista o que vai colocar?
Vai ter estores?
Colocado por: trupedeiroAinda estive indeciso entre o Planitherm 4S e o SKN 154 mas foi informado que seriam identicos so que o SKN é melhor e têm o efeito oculos de sol... Confirmam?
Colocado por: barbeiroDos vidros com alta selectividade e protecção solar, quais são os que têm menos coloração da vista EXTERIOR?
Colocado por: Anonimo1210Vasco diz-me uma coisa sff.
A st oculta ou LT oculta tem a possibilidade de ter porta corredora elevatória.
Note que um valor g cada mais baixo se traduz tendencialmente na diminuição de entrada de luz para o inferior. No mercado os factores de transmissão de luminosa (TL) variam entre os 5% (vidro duplo de cor azul que deixa entrar pouca luz) e os 90% (vidro simples incolor que deixa entrar muita luz).
Factor Solar (valor g em %).
Quantidade de energia que atravessa directamente um vidro. Expressa-se como a percentagem entre a energia transmitida e a energia incidente sobre o mesmo.
Factor de Transmissão Luminosa (TL em %)
Quantidade total de luz visível que atravessa um vidro. Expressa-se como a percentagem entre a luz transmitida e a luz que incide sobre o mesmo.
Colocado por: barbeiroDos vidros com alta selectividade e protecção solar, quais são os que têm menos coloração da vista EXTERIOR?
Colocado por: Vasco Bento
O SKN175 e o equivalente da Guardian.
Colocado por: nmex2SKN 175?
Colocado por: Anonimo1210
Sim...
Vou tentar explicar-me dentro do meu desconhecimento.
Tenho uma janela de abrir, mas em certa divisão não dá jeito abertura dessa janela, como tal ou punha de correr ou uma que fosse tipo oscilo-paralela.
Isso na st oculta dá?
Colocado por: nmex2
SKN 175?
Esta gama oferece cinco diferentes níveis de performance que dependem das necessidades de cada projeto:
– SGG COOL-LITE SKN 176 II / 176;
– SGG COOL-LITE SKN 165 II / 165;
– SGG COOL-LITE SKN 154 II / 154;
– SGG COOL-LITE SKN 144 II;
– SGG COOL-LITE SKN 183 II.
SGG COOL-LITE SKN caracteriza-se por ter um baixo fator solar g que vai de 0,40 a 0,23, oferecendo simultaneamente uma elevada transmissão luminosa com valores de 75% a 40%.
Colocado por: barbeiro
Fiquei um bocado apreensivo ao constatar uma certa tonalidade amarelada da paisagem com um vidro de capa solar em casa de um conhecido....
Vou ter um vão enorme voltado a oeste l, mas com pala de 2 metros. Isso faz atrasar a hora do dia em que o sol começa a bater nos olhos. Será que um vidro 4 estações com menos proteccao solar seria suficiente, evitando a coloração? Quem tenha vidros denproteccao solar pode dar Feedback?