Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá forum,

Vou fazer uma betonilha no quintal com +/- 25m2 e aspecto de "cimento queimado" para transito moderado. Não tem de ficar uma coisa muito perfeita, mas deve ter um aspecto minimamente uniforme.
    Acham que vale a pena usar sikafloor 3 quartztop, ou apenas pó de cimento no final para afagar?
    Já agora que malha sol recomendam nestes casos.
    Também já pensei nos produtos scala da secil, mas a mão de obra não é muito especializada, os pedreiros em obra são "tradicionais" e tenho receio de estar a investir num sistema XPTO... e eles não darem conta do recado.
    Obrigado!
    •  
      damned
    • 12 junho 2017 editado

# 2

Dê mais dados.

Por ex. a espessura desses 25m2, faz diferença para os recobrimentos dessa malha sol que lhe possam recomendar.

Quais são os rácios que vai usar para fazer essa betonilha etc. .. Presumo que não vai ser betão pronto?! .

Quanto mais pormenores melhor o podem guiar.
  2.  # 3

Colocado por: damnedDê mais dados.

Por ex. a espessura desses 25m2, faz diferença para os recobrimentos dessa malha sol que lhe possam recomendar.

Quais são os rácios que vai usar para fazer essa betonilha etc. .. Presumo que não vai ser betão pronto?! .

Quanto mais pormenores melhor o podem guiar.

São 5 por 6 metros, estou a pensar fazer junta de dilatação a dividir em 4 partes, conforme imagem em anexo, por baixo do piso velho que retiramos existe um piso anterior, em betonilha um pouco retalhada, mas aparentemente estável, onde vamos abrir um roso para passar um tubo de drenagem. nas partes de menor espessura a betonilha nova teria 4 cm (sei que é pouco...) noutras 6/8cm.
    O betão seria feito em betoneira, na obra... Obrigado!
      beton.jpg

0.0082 seg. NEW