Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém me poderá dizer qual a origem/marca/designer desta mesa?

    Contexto: sei que a minha mãe comprou esta mesa nos anos 60, numa loja no Porto, juntamente com a TV, e com um gira-discos - daqueles antigos - em móvel, com rádio.

    Recentemente restaurei-a, mas gostava de saber se alguém saberá qual a possível origem dela.

    Obrigada!!
      IMG_20170612_175553.jpg
      IMG_20170612_175532.jpg
      IMG_20170612_175507.jpg
  2.  # 2

    .
      IMG_20170612_175633.jpg
    • TZW
    • 12 junho 2017

     # 3

    É estilo Nordic mas não faço a mínima ideia de quem a desenhou ou construiu...
    http://www.vintagedowntown.pt/p/vintage.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexluxx
  3.  # 4

    Curiosamente lembro-me de haver uma mesa assim em casa quando era criança bem pequena (agora tenho quase 40), do mesmo estilo e configuração, embora tenha a ideia de ser menos aprimorada nos boleados. Também sou do Porto e também serviu para colocar a primeira TV dos meus pais ainda eu não era nascido (uma Nordmende a preto e branco). Entretanto a mesa foi dada há muitos muitos anos aos meus avós paternos juntamente com a TV (não tinham nenhuma), e os meus avós já faleceram há 25/30 anos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexluxx
  4.  # 5

    Obrigada TZW. Sim, eu sei que seria desse estilo, até me lembrei da possibilidade de ser Olaio, por exemplo. Só que nunca vi nenhuma marca/etiqueta na mesa.

    E gostaria de saber :) Mas quem sabe ao contactar alguma dessas lojas vintage, alguém saiba a origem/marca...
    Concordam com este comentário: TZW
  5.  # 6

    Pois Clioll, às tantas era "moda" aqui no Porto :), aqui em casa também foi para a primeira TV a preto e branco, que o meu pai ainda vivo, acha que seria Blaupunkt...

    Obrigada!
 
0.0114 seg. NEW