Iniciar sessão ou registar-se
    • TZW
    • 14 junho 2017

# 41

Colocado por: NssOutra...
      Imagem 2712.jpg

#38 Assim mais claro ou quando tem luz realmente faz me lembrar um piso que já teve tacos colados e que foi reparado e despolido para colar de novo.
    Gosto em tom negro/cinza como se vê na #37 mas continuo a dizer que é demais para um piso completo numa habitação, aquele contraste da escada não é opcional. Está realmente tão ou mais liso que alguns produtos da sanitana mas pensei que a cobertura era uma resina com aquele efeito de um vidro.
    Se for uma solução para poupar dinheiro até aceito.
  1.  # 42

pronto cimento e madeira para o João Dias ficar contente :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
      sem nome02.png
      sem nome.png
    • TZW
    • 14 junho 2017

# 43

Colocado por: Anonimo06082021

é melhor do que muitos cerâmicos que andam por aí,e é certeza melhor do que todas imitações de soalho que se vê por aí...esses AC não sei das quantas
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Sim, acredito mas tenho as minhas questões ainda por esclarecer na integra, não pense que estou do contra, tenho uma cave que precisa de piso...
  2.  # 44

Colocado por: marco1pronto cimento e madeira para o João Dias ficar contente :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
      sem nome02.png
      sem nome.png

A que estamos a fazer agora é hibrida.
    Cimento afagado no piso 0 e Riga Nova no piso 1.
    Esta está espetacular. Arquitetonicamente falando é dos projetos mais interessantes que já trabalhei.
    Quem vê a casa por fora não dá nadinha por ela. Parece um barracão daqueles antigos pintado de branco para parecer limpinha. Por dentro é um paraíso minimalista e de linhas modernas onde impera a simplicidade de conceito aliados á utilização de alguns materiais nobres.
    Esta adoro se Paixão. Não me importava se fosse minha.
    Então com esta Riga a dar vida aquele piso todo. Está brutal!!!
    Concordam com este comentário: marco1
    • TZW
    • 14 junho 2017

# 45

Colocado por: Anonimo06082021

isto é um caso real e pratico....e numa casa boa.

mas numa casa minha nem queimado era....era só talochado e pintado.

Vou mais por ai, não gosto muito de ver as gomas puxadas.
    • TZW
    • 14 junho 2017

# 46

Colocado por: Nssrodapés...
      DSC00036.JPG

Tem piso radiante? Juntas de dilatação?
    • TZW
    • 14 junho 2017

# 47

Colocado por: Anonimo06082021aqui nesta situação você não pode ser afirmativo porque a desconhece por completo.

este é um daqueles casos/exemplos em que os afirmativos se contradizem na hora mal vejam ao vivo.

Já vi pequenas áreas mas não eram habitações, tenho duvidas porque não conheço e tanto se ouve falar bem como mal, eu afirmo aquilo que acho pelos que vi.
    Provavelmente para mim seria uma solução temporária a longo prazo porque é demasiado escuro para o local, em tom claro não gosto.
    Uma betonilha polida e pintada para uns tempos é capaz de nem ser má ideia, presumo que depois é despolir e colar algo em cima, acertar umas portas e pouco mais. Isso com cimento branco fica branco/bege?
  3.  # 48

Colocado por: kazaf. teria qUe ter um cuidado especial , do genero 50 pares de chinelos para os convidados

Um conceito inexistente em Portugal mas do mais comum na Europa ("desenvolvida" e "subdesenvolvida").
  4.  # 49

Colocado por: kazaf50 pares de chinelos para os convidados

Colocado por: treker666Um conceito inexistente em Portugal mas do mais comum na Europa ("desenvolvida" e "subdesenvolvida").

Que estou a pensar em adoptar. É muito higiénico.
    Já hà adeptos cá, mas pelo que vejo, são na sua generalidade pessoas que vieram de fora.
  5.  # 50

Colocado por: treker666Um conceito inexistente em Portugal mas do mais comum na Europa ("desenvolvida" e "subdesenvolvida").

Desde que vivo em Lisboa (1995) que assim é, e já o era com quem lá vivia na casa desde 1952.
  6.  # 51

Eu e a minha filhota dentro de casa, só de chinelos. A minha partner é que tem sido mais difícil mudar-lhe os hábitos.
  7.  # 52

Não gosto assim do piso ... isso do afagado não é minha onda ... mas para quem gostar é uma boa solucao
  8.  # 53

enf

se analisar bem entre isso e um cerâmico talvez a diferença seja apenas do campo estético.
    • Nss
    • 14 junho 2017

# 54

Só a mais valia de não ter juntas aliado à exclusividade são fatores de peso
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    • TZW
    • 14 junho 2017

# 55

Ningém sabe se dá para fazer com cimento branco?
  9.  # 56

Dá.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TZW
  10.  # 57

Hmmm..em branco, para mim, perde a graça.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  11.  # 58

Colocado por: CMartinQue estou a pensar em adoptar. É muito higiénico.
    Já hà adeptos cá, mas pelo que vejo, são na sua generalidade pessoas que vieram de fora.

Ou que trabalharam fora. A grande dificuldade parte de quem habita a casa pois a maioria, a questão que levanta de imediato é, "então e quem nos visita"? A minha resposta é simples, em roma, sê romano, pois é o que de um modo geral a nossa sociedade refere quando tratamos de tantos assuntos diversos, vindo-me assim de repente à cabeça a dos refugiados, a título de exemplo. Na minha casa vivo eu e a minha família, quem nos pretenda visitar não se incomodará com o nosso modo de vida.

CMartin(e restantes), só custa no início!
    Concordam com este comentário: kazaf, CMartin
    • NBA
    • 15 junho 2017

# 59

https://s14.postimg.org/6bftunbap/placa-tirar-sapatos-personalizada-porta-casa-dec.jpg
    Concordam com este comentário: treker666, CMartin
  12.  # 60

dá para fazer até em várias cores

pesquise residecor
    Concordam com este comentário: treker666
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TZW

0.0247 seg. NEW