Colocado por: Pedro BarradasVidro risca muito....
Tem placas de kerlite e/ou em silestone polido que poderia utilizar. para aplicar em revestimento de pavimento.. Se não tem preocupação com valores...
sinceramtne evitava aplicar pavimentos em acabamento polido.. é terrivel ergonomicamente para o dia a dia.. então com luzes a projectar directamente sobre ele.. ainda pior.
Aconselho a ir para um acabamento amaciado.
Colocado por: alexpSei de um projecto em que o arquitecto meteu o chão todo em aço inox escovado (edifício de serviços).
Colocado por: kazafuma vez que a casa é toda ela num estilo moderno um piso num contexto mais rustico para quebrar um bocado tb nao deveria ficar mal ... talvez um granito negro com um acabamento irregular ...
Colocado por: Joao DiasEmbora sendo obviamente suspeito, estou capaz de apostar que tenho uma amostra de Carvalho rustico preto queimado no meu armazém que ficava ai um miminho.
Era o melhor de dois mundos. Esteticamente provavelmente ficaria divinal e mantinha um élan de classe com a utilização de um material nobre. E funciona lindamente com o PRH. Este em questão é um estratificado|lamelado de 19mm com 4,5mm de madeira nobre.
Era na mouche...
Colocado por: 21papaleguasNum piso polido, qualquer gota de água no chão, representa um perigo eminente para um grande trambolhão!
Colocado por: Pedro Barradas
O que foi idealizado pelo seu arquitecto?...
conselho. Não se deixe deslumbrar por muitas coisas, keep it simple. Mantenha um rumo e não diversos.
Colocado por: Joao DiasEmbora sendo obviamente suspeito, estou capaz de apostar que tenho uma amostra de Carvalho rustico preto queimado no meu armazém que ficava ai um miminho..
Colocado por: kazaf
qual é reaçao com aguas e humidades manchas etc?
Colocado por: Joao Dias
Está-se a referir a manutenção ou acidentes?
Colocado por: kazaf
Sim em relaçao a manutençao porque uma vez que a ideia seria colocar o mesmo piso em todo o rés, implicaria cozinhas e casas de banho porque o objectivo obter um so piso... "nao è obrigatorio mas..." acho que ficaria melhor...
Colocado por: Joao Dias
Pode colocar este soalho sem problema algum.
Colocado por: marco1assuma um rustico contemporâneo e meta cimento afagado no piso todo com os devidos tratamentos