Colocado por: jorgferrOlhe eu não sou arquitecto mas era capaz de jurar que quem fez essa planta também não é.
Colocado por: marco1kitchenette é uma coisa cozinha como espaço próprio mas em open é outra
isso dos cheiros é um mito, é claro que quando há gralhados fortes nem com porta a coisa vai lá
também hoje em dia os exaustores são outra coisa.
a despensa é das tais coisas, depende da vida de cada um.
esta casa tem potencial ´so precisa é de umas afinadelas.
Colocado por: AnaaOnde está a cozinha fazia o escritório, onde está a despensa a cozinha e na ponta a despensa. Fechava a cozinha ou pelo menos umas portas de correr
Colocado por: AnaaOnde está a cozinha fazia o escritório, onde está a despensa a cozinha e na ponta a despensa. Fechava a cozinha ou pelo menos umas portas de correr.
Ou seja zona de quartos/escritório que ainda pode vir a ser um quarto no futuro e zona de cozinha/despensa no outro lado
Colocado por: Pedro Barradaseu também não gosto nem do hall. nem do escritorio, nem da relação da cozinha com asala.. e a falta de relação do edificio com a envolvente, com uma chegada... a ausencia de espaços exteriores cobertos... No fundo é como o marco1 escreveu.. uma base para levar ao arquitecto...
Colocado por: marco1o que eu estou a tentar dizer e pouco mexia mais do que isto
Colocado por: Palhava
O meu pai é médico,recebiamos doentes em casa por vezes.A mim parecia-me melhor o escritório num local menos invasivo.
Colocado por: PalhavaSe a árvore é um elemento de destaque faça a janela de modo a que ela seja visível da sala.Só não sei até que ponto a privacidade não ficará comprometida.