Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Me ajudem, se faz favor. Comprei de segunda mão um frigorifico Jocel combinado modelo 270L. Ele estava a funcionar normalmente, as laterais ficam quente e gela bem. Porem faz 3 dias que percebi que ele desliga por completo, ALGUNS VEZES DURANTE O DIA, chega a perder o ar fresco dentro. De repente, volta a funcionar...Tenho perdido alimentos por conta dessa instabilidade. Alguem sabe dizer o que esta ocorrendo?
  2.  # 2

    Vai mesmo que chamar a assistência, isso parece um problema intermitente. Tanto pode ser um mero fio meio solto como algo mais complicado. Se calhar está aí a razão da venda do aparelho...
  3.  # 3

    é mesmo....acho que foi isso :( e o frigorifico tão novo, que fica dificil acreditar que ele tenha um problema tão sério a se resolver.
  4.  # 4

    Pode não ser nada de sério, mas se não percebe de electricidade, melhor chamar quem perceba. Um frigorífico não é uma máquina complicada, e se faz bom frio quer dizer pelo menos que o problema não está nas peças mais caras (compressor e tudo o que é relacionado com a produção de frio propriamente dito). Pode ser um termóstato estragado ou um fio meio solto. Mas isso só vendo no aparelho, a bola de cristal não chega até aí. :)
  5.  # 5

  6.  # 6

    conheces alguem que trabalhe com honestidade neste ramo de frigorificos?
  7.  # 7

    as experiencias que tenho, é utilizar mesmo a assistencia disponibilizada pelo fabricante.

    Não custa nada preencher o formulário do link.. expoe a situação ...
 
0.0108 seg. NEW