Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, antes de mais quero agradecer aos donos do forum, uma pagina simples e eficaz. Bom trabalho.
    Venho escrever aqui pois sou estudante e estou a passar uma fase desagradável com o meu senhorio. Quando entrei no apartamento onde aluguei um quarto, e por erro meu também, a casa parecia ter as minimas condições, tinha casa de banho a funcionar, cozinha e sala, tudo parecia ok. Depois de algumas semanas na casa deparei-me com o caos, o fogão tinha fugas, a televisão mudava o "source" a toda a hora (ainda muda), o polibã da casa de banho partiu-se pouco depois (ainda não arranjado), as luzes foram fundindo e demoravam semanas a muda-las. Mais ou menos no meu 6º/7º mês na casa, um dos inquilinos deixou uma conta de 40Euros por pagar o que levou ao corte da internet durante 3 semanas (corte que nós tivemos de pagar para reporem do nosso bolso), as coisas começavam a descambar, 1 ou 2 meses depois, volta a cair a internet durante 1 semana e 2 semanas mais tarde, a luz cai também, nesse momento comecei a tomar mais interesse pelas contas visto que ele não mostra as faturas e recusa mostrar, nesse tempo descobri que ele pedia 50Euros de internet quando a conta era na verdade 29,99Euros, quando confrontado com isso ele não voltou mais a cruzar-se com ninguém aqui da casa, nem na rua, nem em casa, chegando até a mudar de apartamento para um mais longe da casa que me alugou. Este mês eles recusam-se a dar as contas, já lhes mandamos varias mensagens e sem qualquer resposta, gostaria de saber se haveria algum sitio onde eu podesse fazer queixa dele por falta de condiçoes e tratamentos humanos (sinto-me um cão a viver nesta casa que pelos vistos em breve nem água terá para eu tomar banho), ele não passa recibos, nunca passou e eu tenho uma prova de transação para o NIB dele de um dos meses, o que será bom para denunciar as finanças, mas gostaria de saber se existe mais algum método de o tramar.