Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!!!
    comprei casa nova no ano passado e desde entao que não deixo de ter problemas com o construtor. Vou expor o meu problema para ver se me podem ajudar quanto a questões legais:
    - As janelas da casa são de correr e reparei q sempre que chove entra água para os caixilhos da parte interior da casa. Ficam cheios e a água nao sai. Mandei vir cá o construtor e ele diz que é mesmo assim. A água bate nas janelas e escorre para o caixilho da parte de fora que por sua vez entra para o caixilho de dentro e supostamente a água devia sair mas não sai. Eu nunca vi nenhuma janela de correr em que a água entre dentro dos caixilhos da parte interior da casa. Eu vivo numa zona muito ventosa e o construtor diz que é do vento, mas eu já disse que mesmo sem vento aquilo acontece. Cada vez que chove, e se tiver vento eu tenho de fechar as persianas para a agua nao entrar nos caixilhos. Liguei para os fornecedores das janelas e eles dizem que aquelas janelas não sao as mais apropriadas para esta zona, dado ser ventosa. Entao falei com o construtor e disse que se a solução fosse mudar as janelas entao que mudasse. Ao qual ele respondeu que isso nao estava dentro da garantia e se queria mudar as janelas tinha de pagar.
    Isso é mesmo assim ou ele tem de se responsabilizar pelo não funcionamento das janelas, apesar de talvez noutro local as janelas fossem adequadas. Obrigado
 
0.0067 seg. NEW