Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, necessito da vossa ajuda. A minha máquina de lavar roupas LG WD-80130TUP (tem quase 15 anos e só teve única vez problema) teve uma fuga por baixo e por trás, deduzi que se tratava de tubo para escoamento quando se acaba a lavagem a seguir para enxaguamento.

    E hoje pela manhã, disse-me que me custaria 325€ para fazer limpeza até bueiro tal como lavatório da cozinha.

    Ou orçamento é exagerado e aldrabarem-me? Ou se comprar demora obter o empréstimo, enquanto a pilha de roupas sujas cada vez mais.

    Agradecia imenso da vossa ajuda.
  2.  # 2

    O seu português não está muito feliz...
    Ou seja a maquina lavar roupa esvazia a água, mas não toda a água no final do programa.
    Pois, olhe ainda à semanas tive esse problema na minha
    Pode ter o filtro entupido com qualquer coisa ou a bomba avariada. Por isso 325 é um valor que pode ser razoável ou não, no entanto parece aquele orçamento do tipo, "custa tanto como uma nova", para lhe sugerir a comprar uma nova. E
    Concordam com este comentário: Normandy44
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Normandy44
    • size
    • 16 junho 2017 editado

     # 3

    Colocado por: Normandy44

    Ou orçamento é exagerado e aldrabarem-me? Ou se comprar demora obter o empréstimo, enquanto a pilha de roupas sujas cada vez mais.


    Desentupir até ao bueiro....
    Afinal, pelo que refere, o deficiência não será da máquina, mas sim da canalização do esgoto, que estará entupida. Sendo assim, o orçamento apresentado poderá estar dentro do normal. Tudo depende do trabalho necessário para resolver o problema.
    Concordam com este comentário: Normandy44
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Normandy44
  3.  # 4

    Colocado por: callinasO seu português não está muito feliz...
    Ou seja a maquina lavar roupa esvazia a água, mas não toda a água no final do programa.
    Pois, olhe ainda à semanas tive esse problema na minha
    Pode ter o filtro entupido com qualquer coisa ou a bomba avariada. Por isso 325 é um valor que pode ser razoável ou não, no entanto parece aquele orçamento do tipo, "custa tanto como uma nova", para lhe sugerir a comprar uma nova. E
    Concordam com este comentário:Normandy44
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Normandy44


    Tem razão, não estou completamente raciocinado, pois fui apanhado pela surpresa sobre esse valor avultado, pois esperava que fosse apenas 120 a 150€...

    Sim, a máquina está me boas condições apesar de ter 15 anos. Foi escoamento que estava entupido. Mas causado pelo quê??! Algumas migalhas de comidas sugadas pelo lavatório?!
  4.  # 5

    Colocado por: size

    Desentupir até ao bueiro....
    Afinal, pelo que refere, o deficiência não será da máquina, mas sim da canalização do esgoto, que estará entupida. Sendo assim, o orçamento apresentado poderá estar dentro do normal. Tudo depende do trabalho necessário para resolver o problema.
    Concordam com este comentário:Normandy44
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Normandy44


    É capaz de ter razão, mas 325€ ????! De qq maneira, vamos ver.... vamos ver se fica tudo resolvido ou não....
 
0.0133 seg. NEW