Iniciar sessão ou registar-se
    • d1000
    • 14 junho 2009 editado

     # 1

    Bom dia,

    Alguém sabe onde posso comprar carvão vulcânico ou pedra lávica na margem SUL ou centro de Lisboa ou arredores? Comprei um grelhador a gás que não trazia o dito carvão e não estou a encontrar em lado nenhum.

    Obrigado pelo ajuda!
    • nj05
    • 14 junho 2009

     # 2

    Colocado por: d1000Bom dia,

    Alguém sabe onde posso comprar carvão vulcânico ou pedra lávica na margem SUL ou centro de Lisboa ou arredores? Comprei um grelhador a gás que não trazia o dito carvão e não estou a encontrar em lado nenhum.

    Obrigado pelo ajuda!


    Uma vez comprei por engano no Modelo. Pensei que aquilo era algum tipo de carvão e coloquei no meu grelhador a carvão... Estava a ver que nesse dia não comia hehe.

    Só depois é que me apercebi que aquilo não era combustível e era para usar apenas nos gelhadores a gás.

    Foi no Modelo de Águeda mas julgo que deves encontar nos outros, assim como nos outros Super ou Hipermercados.
    •  
      FD
    • 14 junho 2009

     # 3

    Também já vi em diversos super/hipermercados (Continente por exemplo), pelo menos a pedra de lava.
  1.  # 4

    No AKI, ou em casas de venda de materiais de cozinha para hotelaria.
  2.  # 5

    Obrigado pelas sugestões. No entanto já tinha tentado Continente, Aki e Mestre Mako e IZI. :( Continuarei à procura... Obg
  3.  # 6

    Vai encontar de certeza numa casa de equipamentos para hotelaria.
    • So
    • 21 junho 2009

     # 7

    Pode ver na Maxmat, é um produto de que existe no folheto - válido até 30 de Junho de 2009.
  4.  # 8

    Obrigado encontrei ontem no E.LECLERC.
 
0.0125 seg. NEW