Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Cancelei o Meo, ufa, foi pacífico.
    Puseram-me com tarifário Meo, que nem sei o que é mas já tenho uma ideia.
    Preciso de tarifário pré pago Meo, e sinceramente não encontro nenhum à medida.
    Preciso normalmente de.250 a 500 mb de net no móvel. Umas vezes chega 200 outras preciso de 500 mb.
    Chamadas e SMS com fartura para Meo.
    Que recomendam? Há algum tarifário promocional que não esteja publicado ?
    Preciso de outro para a minha mãe, telefona pouco, normalmente só recebe chamada, e telefona uma vez por semana.
  2.  # 2

    Arranja um moche 2,25/semana. Se tiver filhos pede em nome deles e siga. (é para menos de 25anos)
  3.  # 3

    Posso fazer a portabilidade, entre aspas, para Moche?
    •  
      damned
    • 17 junho 2017 editado

     # 4

    Pode, simplesmente vai mudar de titular caso o outro número já tivesse registado na rede com dono.
  4.  # 5

  5.  # 6

    Diz chamadas e SMS a pala mas depois diz
    500 minutos
    500 mb

    Então são à pala ou só se tem 500?
    Nas 500, 1 SMS conta como 1 minuto?
  6.  # 7

    Não é muito diferente do top 96


    Ou. Top total
  7.  # 8

    Qual a idade mínima para Moche?
    •  
      damned
    • 18 junho 2017 editado

     # 9

    Tanto quanto sei não existe idade mínima. Nisto dos moche, yorn, e WTF existem muitos bebés com telemóvel... Mas basta validar o Cartão de cidadão no site que logo vê. O cartão é gratuito não perdes nada.

    Já agora estes wtf e yorn também poderiam ser opção, a menos que tenha de ser mesmo meo por causa de alguém que lhe ligue a si(ou telemóveis bloqueados). Caso contrário é indiferente um vez que as chamas e sms dos pacotes são para todas as redes portanto...
  8.  # 10

    Mais um granel com a MEO...

    Há cerca de uma hora atrás aparece uma comercial da MEO na porta de casa a dizer que chegou finalmente a fibra à minha terriola.

    PORREIRO, penso eu!

    Finalmente vou me livrar desta bosta de conexão que cai mais do que jogador de futebol na pequena área...

    Ligo para a MEO a pedir informações de como fazer para ativar a fibra. Sou informada que a minha mensalidade passa de 41,99€ para 49,99€ (tenho M4O).

    Então eu: mas peraí, renegociei contrato já poucos meses atrás com a MEO para baixar um pouco a mensalidade e agora querem ma subir outra vez, só para fazerem upgrade para fibra?
    O engraçado é que eu dantes pagava o MESMO valor de um cliente com fibra, mas como só tinha ADSL na zona, levava com ADSL.

    Têm algum conhecimento se os gajos são obrigados a manter o tarifário ou podem retirar promoções contratuais só para fazer o upgrade para fibra?
  9.  # 11

    Colocado por: TyrandeMais um granel com a MEO...

    Há cerca de uma hora atrás aparece uma comercial da MEO na porta de casa a dizer que chegou finalmente a fibra à minha terriola.

    PORREIRO, penso eu!

    Finalmente vou me livrar desta bosta de conexão que cai mais do que jogador de futebol na pequena área...

    Ligo para a MEO a pedir informações de como fazer para ativar a fibra. Sou informada que a minha mensalidade passa de 41,99€ para 49,99€ (tenho M4O).

    Então eu: mas peraí, renegociei contrato já poucos meses atrás com a MEO para baixar um pouco a mensalidade e agora querem ma subir outra vez, só para fazerem upgrade para fibra?
    O engraçado é que eu dantes pagava o MESMO valor de um cliente com fibra, mas como só tinha ADSL na zona, levava com ADSL.

    Têm algum conhecimento se os gajos são obrigados a manter o tarifário ou podem retirar promoções contratuais só para fazer o upgrade para fibra?

    Informe-se se nao volta a ficar também fidelizada por mais 24meses...
    •  
      Tyrande
    • 27 outubro 2017 editado

     # 12

    Colocado por: DR1982
    Informe-se se nao volta a ficar também fidelizada por mais 24meses...


    Fico.

    Mas fidelização voltar à estaca zero e aumento de 7€?!??!
  10.  # 13

    Colocado por: Tyrande

    Fico.

    Mas fidelização voltar à estaca zero e aumento de 7€?!??!
    E ainda está fidelizada actualmente? Por veses compensa resiliar e voltar a fazer contrato
  11.  # 14

    eu tenho este M40 top e só pago 49,99€ ;) https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/fibra

    e ainda me ofereceram 100€ de voucher que utilizei para comprar um smartfone

    renovei há cerca de 5 meses
    • marvi
    • 27 outubro 2017 editado

     # 15

    aproveite e negoceie....só tem até domingo

    Campanha Blue Friday válida de 27.10.2017 a 29.10.2017 para novos clientes TV na adesão aos pacotes M4O GIGA e M5O GIGA com fidelização por 24 meses. Atribuição de 25% de desconto no valor da mensalidade do pacote durante 24 meses. Implica adesão à Fatura Eletrónica e Débito Direto

    https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/fibra
  12.  # 16

    Eu estou fidelizada ainda...renovei contrato há uns 6 meses atrás.

    Estou é a achar muito estranho esta parte de quererem aumentar a mensalidade e fazer reset à fidelização para mudar para fibra!
    • marvi
    • 27 outubro 2017 editado

     # 17

    Colocado por: TyrandeEstou é a achar muito estranho esta parte de quererem aumentar a mensalidade e fazer reset à fidelização para mudar para fibra!


    diga que não quer,ou então se quiserem têm que negociar,eu tenho fibra há 6 ou 7 meses e nem por isso noto grande diferença,se é que existe alguma
    • marvi
    • 27 outubro 2017 editado

     # 18

    retiro o que disse,liguei agora o velho cabo da adsl e realmente a imagem da fibra é muito superior
  13.  # 19

    Colocado por: TyrandeEu estou fidelizada ainda...renovei contrato há uns 6 meses atrás.

    Estou é a achar muito estranho esta parte de quererem aumentar a mensalidade e fazer reset à fidelização para mudar para fibra!
    De estranho nao tem nada, é mesmo assim...
    Eles para lhe enviarem um técnico fazer o upgrade para fibra têm custos com isso, como tal têm de obter algum benefício desse upgrade, neste caso o aumento de preço e fidelização!
  14.  # 20

    Colocado por: TyrandeEu estou fidelizada ainda...renovei contrato há uns 6 meses atrás.
    Estou é a achar muito estranho esta parte de quererem aumentar a mensalidade e fazer reset à fidelização para mudar para fibra!

    Técnica que já utilizei e deu resultado.
    Liga todos os dias a reclamar da qualidade do serviço, até que seja enviado um técnico a casa (demorou cerca de 15 dias). Tem que dizer que quando mais necessita do serviço é quando falha.
    Quando o técnico for a casa, por milagre aquele dia está bom.
    Nas chamadas telefónicas eles vão passar de uns para outros porque não sabem o que fazer e em algum momento irão propor alguma melhoria do pacote e aí entra a sua capacidade de negociação.
    Tem que ser firme na parte de dizer que o que está contratado não está a ser cumprido.
 
0.0174 seg. NEW