Aviso Todo e qualquer contacto da e com a administração do fórum é feito por email - a administração não garante a permanente monitorização das discussões. Endereço de email da administração: forumdacasa@forumdacasa.com
Regras para as discussões e comentários sujeitos a aprovação
Introdução Para diminuir e limitar a inserção de conteúdo que não cumpre as regras, sempre que a administração ou moderação julgue necessário, poderá limitar a participação de membros, sujeitando os seus comentários ou discussões a aprovação prévia. Este processo pode ser automático ou manual. Em determinadas situações excepcionais, todos os membros recém registados poderão estar sujeitos a esta medida.
Motivos para as suas discussões/comentários estarem sujeitos a aprovação: - é um membro com menos de 24 horas de registo que colocou mais de 2 comentários em 5 minutos ou iniciou mais de 1 discussão em 10 minutos - infração das regras - desrespeito das instruções e decisões da administração e ou moderação - insistência em criar discussões ou comentários sobre assuntos que tenham sido previamente fechados ou apagados pela administração e ou moderação - é uma medida global que está nesse momento em vigor por outros motivos não relacionados consigo
O que acontece: - todos os membros sujeitos a aprovação de comentários/discussões serão informados dessa limitação com um aviso permanente no topo da página principal - o membro escreve e insere comentários ou discussões como sempre fez - o comentário ou discussão não fica visível a não ser à administração/moderação - a administração ou moderação aprova ou não aprova de acordo com as regras e o motivo que originou a limitação - o comentário ou discussão passa a ficar visível ou nunca ficará visível - a aprovação poderá demorar algum tempo, não é imediata e está sujeita à disponibilidade da administração/moderação - algumas das funcionalidades do fórum poderão não estar ativas para estes membros
Levantamento da limitação: - por iniciativa da administração ou moderação assim que se verifique que a participação do membro é regular - por iniciativa do membro, só possível após uma semana do início da limitação, através de pedido efetuado à administração por email, apresentando as razões para o levantamento
Em benefício da simplicidade, pretende-se que estas regras não sejam exaustivas. Qualquer dúvida quanto à interpretação destas regras deverá ser esclarecida por email junto da administração (forumdacasa@forumdacasa.com), podendo dessa forma obter ou não autorização para situações mais específicas que aqui não estejam abrangidas.