Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aviso
    Todo e qualquer contacto da e com a administração do fórum é feito por email - a administração não garante a permanente monitorização das discussões.
    Endereço de email da administração: [email protected]

    Regras para as discussões e comentários sujeitos a aprovação

    Introdução
    Para diminuir e limitar a inserção de conteúdo que não cumpre as regras, sempre que a administração ou moderação julgue necessário, poderá limitar a participação de membros, sujeitando os seus comentários ou discussões a aprovação prévia. Este processo pode ser automático ou manual. Em determinadas situações excepcionais, todos os membros recém registados poderão estar sujeitos a esta medida.

    Motivos para as suas discussões/comentários estarem sujeitos a aprovação:
    - é um membro com menos de 24 horas de registo que colocou mais de 2 comentários em 5 minutos ou iniciou mais de 1 discussão em 10 minutos
    - infração das regras
    - desrespeito das instruções e decisões da administração e ou moderação
    - insistência em criar discussões ou comentários sobre assuntos que tenham sido previamente fechados ou apagados pela administração e ou moderação
    - é uma medida global que está nesse momento em vigor por outros motivos não relacionados consigo

    O que acontece:
    - todos os membros sujeitos a aprovação de comentários/discussões serão informados dessa limitação com um aviso permanente no topo da página principal
    - o membro escreve e insere comentários ou discussões como sempre fez
    - o comentário ou discussão não fica visível a não ser à administração/moderação
    - a administração ou moderação aprova ou não aprova de acordo com as regras e o motivo que originou a limitação
    - o comentário ou discussão passa a ficar visível ou nunca ficará visível
    - a aprovação poderá demorar algum tempo, não é imediata e está sujeita à disponibilidade da administração/moderação
    - algumas das funcionalidades do fórum poderão não estar ativas para estes membros

    Levantamento da limitação:
    - por iniciativa da administração ou moderação assim que se verifique que a participação do membro é regular
    - por iniciativa do membro, só possível após uma semana do início da limitação, através de pedido efetuado à administração por email, apresentando as razões para o levantamento

    Em benefício da simplicidade, pretende-se que estas regras não sejam exaustivas. Qualquer dúvida quanto à interpretação destas regras deverá ser esclarecida por email junto da administração ([email protected]), podendo dessa forma obter ou não autorização para situações mais específicas que aqui não estejam abrangidas.

    Regras e condições completas e acessórias
    Regras do Fórum da Casa
    Termos e Condições de Utilização
    Política de Privacidade
    Política de Tratamento de Dados Pessoais
    Direitos de Autor
    Contactos
    Concordam com este comentário: Alexandre Cruz, ADROatelier, PedroNog, PauloJSantos, aarabellasousa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helena almeida, Infiltra
 
0.0107 seg. NEW