Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pessoal estou entrando no ramo imobiliário e gostaria de saber, pela suas experiências, Como oferecer serviço de Home Staging ao dono do imóvel?
  2.  # 2

    Que perguntas posso fazer para incentivar o dono do imóvel a me contratar como Stager e vender mais rapidamente e por um melhor valor, a casa
  3.  # 3

    talvez começar por de lado os estrangeirismos técnicos
    os clientes grande maioria não estão familiarizados com isso e é melhor falar português na sua apresentação.
    Concordam com este comentário: mhpinto, ezanazi
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ezanazi
  4.  # 4

    A melhor forma seria basear-se em casos seus de sucesso, mostrando por exemplo fotos de casas que estiveram largos meses por vender e que depois do seu trabalho (mais fotos) se venderam depressa. Ou casas que com o seu trabalho até se conseguiram vender por mais do que inicialmente previsto.
    Mas, está agora a começar pelo que ainda não tem esse currículo. Logo, será mais difícil convencer seja quem for.

    A minha sugestão será ir por duas vertentes: procurar casas que estejam há muito tempo no mercado, chegar ao pé do dono e dizer-lhe que lhe faz o "staging" e não lhe cobra nada se a casa não for vendida, sei lá, num prazo de um mês ou dois.
    Ou, se achar que é bom a esse ponto, procurar casas que estejam a precisar muito de um serviço desses, ao ponto de até poderem ser vendidas por mais. Será questão de convencer o dono de que, se o deixar fazer o serviço, pode subir o preço e que só lhe pagará a si uma percentagem do lucro extra que conseguir fazer.

    Ou seja, eu creio que seria inteligente arriscar um bocado nesta fase, a não visar o lucro desde já, tendo em vista construir um portfolio para ter algo para mostrar a futuros clientes. Se for mesmo bom e conseguir ganhar nome, aí sim, pode começar a cobrar com força.

    No imediato, é criar um site todo catita com algum trabalho que já tenha feito e/ou com trabalhos feitos por outros que sirvam para explicar a importância do conceito.
    Concordam com este comentário: ezanazi
  5.  # 5

    Ou apresentar o seu serviço a imobiliárias..
    Não se esqueça que não pode mediar imóveis, sem estar inscrito no IMPIC...
    http://www.impic.pt/impic/pt-pt/perguntas-frequentes/atividade-de-mediacao-imobiliaria

    PS: Presumindo que está a exercer a actividade em Portugal.
    Concordam com este comentário: mhpinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ezanazi
  6.  # 6

    Estou no Brasil, aqui ainda não tem essa pratica sendo exercida. Até onde pesquisei isso seria uma "cortesia" que um corretor pode oferecer ao dono do imóvel a venda.
    No caso o corretor me pagaria para redecorar o espaço.

    Mas como estou começando, penso em visitar imóveis q estão a venda a bastante tempo no mercado e conversar com o dono. Ainda criei algumas perguntas "chave" pra mostrar a vantagem de me deixar redecorar a casa.

    aqui as perguntas q eu criei:
    Faz quanto tempo que o imóvel foi colocado à venda e quanto tempo você estima que ele seja vendido?
    Acredita que o valor pedido poderia ser maior do que o ofertado?
    Você possui preocupação na preparação de um imóvel para a visita de um cliente?
 
0.0093 seg. NEW