Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Não sei, acho que têm uma loja em Leiria e mandaram-me um catalogo com os preços. Portanto devem estar a preparar-se para comercializar. São mais caros, claro, mas têm a enorme vantagem sobre todo o resto da gente que os arquitectos vão adora-los, e com razão.
  2.  # 22

    O preçário é muito grande, ou dava para digitalizar e partilhar com a malta?

    Cumps
  3.  # 23

    Tentei pôr aqui o catalogo propriamente dito, mas é pesado demais. Talvez "o dono desta chafarica" possa fazer qulquer coisa?

    Entretanto eu tinha perguntado pela certigicaçéao e por uns 20% que anunciavam, e eis o que me responderam:

    "O processo de certificação vai decorrer nos próximos meses de Julho a Agosto 09 no INETI. Embora ainda não certificado, o equipamento foi submetido a testes em JUL08 no INETI com resultados superiores aos tradicionais colectores tradicionais.

    Uma estrutura de solar de cerca de 1,5mX2,87 comporta 5 tubos/receptores para 3-4 pessoas com reservatório de 200lt. Este dimensionamento (temperaturas na ordem dos 40 graus ou superiores, em dias de sol com montagens a Sul) tem em atenção a pior época do ano (meses de Inverno) em que os tradicionais colectores tradicionais não funcionam. Sobre os preços que já reflectem os tais 20% anunciados na nossa página,

    consulte o nosso catálogo enviado em anexo. Neste catálogo pode visualizar imagens de instalações. Por cerca de mais 2000euros(+IVA) (preço de referência sujeito a confirmação)pode ter a instalação chave na mão."
    •  
      FD
    • 29 junho 2009 editado

     # 24

    Catálogo Sunaitec: (retirado a pedido da empresa)

    :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lobito
    •  
      FD
    • 16 novembro 2010 editado

     # 25

    Colocado por: FDCatálogo Sunaitec

    :)

    Ficheiro retirado a pedido da empresa Sunaitec.
 
0.0080 seg. NEW