Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: zemarinhoinformaram que isso só seria possível caso esse requerimento fosse feito por um advogado, SERÁ???

    Não!

    Colocado por: zemarinhoFomos informados no dia de hoje

    Por quem e de que forma?
  2.  # 22

    Zedasilva tiveram que ir a camara local perguntar se ja tinha sido feito a fiscalização da obra, foi dito verbalmente o que escrevi anteriormente por um funcionário do atendimento ao balcão, disse também que iram receber uma carta a informar do resultado dessa mesma fiscalização.

    Todo o que relatei foi dito ao balcão por um funcionário, a pouco mais de 1 hora.
  3.  # 23

    Colocado por: zemarinhoTodo o que relatei foi dito ao balcão por um funcionário, a pouco mais de 1 hora.

    Isso não tem qualquer tipo de validade.
    Espere pela comunicação da câmara que tem que vir assinada por um vereador ou no mínimo por um chefe de divisão ou departamento.
    Entretanto, na qualidade de vizinho confrontante, faça um requerimento à câmara para consulta do processo. Quando for consultar o processo, se não se sentir à altura, leve consigo alguém que perceba o mínimo de projetos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zemarinho
  4.  # 24

    Actualização:

    Acabaram ser informados que na próxima semana vão ser recebidos pelo responsável de departamento para que possam tirar duvidas e consultar o projecto da obra.

    Vou agora pedir ao forum e aqueles que entendem destas podas que me dêem algumas dicas para que nos possamos preparar para essa mesma audiência, para tal irei publicar durante o final de semana novas fotos estas com qualidade para que possam ver o que esta a acontecer, porque eventualmente não irei conseguir arranjar ninguém com conhecimentos na área para poder acompanhar os meus familiares nesta audiência.

    Muito Obrigado, brevemente publicarei novas fotos
 
0.0108 seg. NEW