Colocado por: AnaTDesculpem a imagem aparecer "deitada". Não sei porquê.
Mas se clicarem na mesma, ela aparece direita.
Colocado por: TZW
Deitada não devia ter ficado era a mesma cerâmica da parede, foi o que me saltou logo ao olhar com incomodo, pode ser de mim...
Já que anda nas madeiras, podia pousar ai um tampo a fazer esse fundo da banheira para ver o efeito.
Colocado por: papacurvasE o que usar para betumar as juntas? Se o pretendido é tornar a parede lisa .depois de aplicar o primário de aderência geral é fazer um barramento com massa ... Se for em casa de banho deve-se usar a de exterior derivado à agua lol
Colocado por: AnaT
Não percebo. O que está "deitado" são as fotografias.
Os azulejos estão todos na mesma direcção.
Colocado por: AnaTAh! Já percebi.
Vai ser difícil. Neste momento não tenho peças que caibam ali.
Mas não devia ficar mal, não senhor.
Foi uma questão prática e não me incomoda.
Fica ao fundo da banheira e atrás da porta, quase invisível :)
Colocado por: rafaelisidorodepois de aplicar o primário de aderência geral é fazer um barramento com massa ... Se for em casa de banho deve-se usar a de exterior derivado à agua lol
Colocado por: branco.valter
Então é primário, massa e tinta?
Colocado por: branco.valterpara ficar a parede lisa e sem azulejos convem passar a massa ...
Então é primário, massa e tinta?
Colocado por: TZWnissso não tenho grande experiencia porque a Dyrup sempre foi uma marca que foge das massas como o diabo foge da cruz lol temos uma areada que é muito boa mas lisa a nossa é normal , nada de especial ... eu usaria uma de exterior lisa para casa de banho .
Qual a melhor massa para barrar uma parede de wc que vai ficar pintada?
Colocado por: AnaTNia, suponho que seja "muito" mais nova que eu :)
Colocado por: rafaelisidorodepois de aplicar o primário de aderência geral é fazer um barramento com massa ... Se for em casa de banho deve-se usar a de exterior derivado à agua lol
Colocado por: Nia_tudo dá trabalho e até tenho duvidas o que é que dá mais trabalho ...
Isso é uma trabalheira...foi por isso que optei pelas tais placas para abolir os azulejos da minha cozinha!
Colocado por: Nia_Puxa! Lixar, acho que é o trabalho dos trabalhos em todos os sentidos...lol é uma questão de pratica , há pessoas que fazem um barramento num abrir e fechar de olhos , mas concordo que para quem tem menos experiência a aplicação de massas é mais complicada , não pelo trabalho que até lixar massas não é ruim e já lixei muitas em Part Time , mas sim para ficar perfeito ...
Com as placas também tive que barrar e lixar, mas as uniões ficaram reduzidas a muito menos, enquanto que nos azulejos, então se forem dos mais pequenos, ui, ui, para ficar lisinho e uniforme.
Colocado por: rafaelisidoronissso não tenho grande experiencia porque a Dyrup sempre foi uma marca que foge das massas como o diabo foge da cruz lol temos uma areada que é muito boa mas lisa a nossa é normal , nada de especial ... eu usaria uma de exterior lisa para casa de banho .
Colocado por: TZWsim a massa normal de estanhar paredes serve e é a pintura que vai impermeabilizar a parede como em qualquer zona de uma casa ...
Mas para reboco é o quê? Massa acrílica ou uma pasta de estanhar e depois a pintura é que impermeabiliza? Considerando que está impermeabilizado por baixo do reboco. Basicamente qual a melhor/tipo de massa para zonas húmidas?