Iniciar sessão ou registar-se
    • TZW
    • 23 junho 2017

# 61

Colocado por: rafaelisidorosim a massa normal de estanhar paredes serve e é a pintura que vai impermeabilizar a parede como em qualquer zona de uma casa ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:TZW

Uma vez que fica impermeabilizada por ambos os lados pensei que fosse preferível uma massa mais plástica não vá o vapor passar a tinta embater no isolamento por tras e desagregar a tinta.
    • AnaT
    • 23 junho 2017

# 62

Colocado por: Nia_

Porque supõem isso?!! :D

Porque, como eu cresci com aquele tipo e por isso não os consigo considerar vintage...

Há tempos convidaram-me para uma festa temática vintage. Tema: Anos 80

Ah Ah Ah!!!
    • Nia_
    • 23 junho 2017

# 63

LOL

Eu considero "vintage" dos anos 60 para baixo até anos 20! Vá baixo dos 60/70.

Anos 80, para mim já não é "vintage" é "Kitsch" :)) pior época em termos de modas, decorações, penteados, etc...

Mas esses azulejos são anos 80? Diria mais próximo dos anos 70
  1.  # 64

Colocado por: TZW
    Uma vez que fica impermeabilizada por ambos os lados pensei que fosse preferível uma massa mais plástica não vá o vapor passar a tinta embater no isolamento por tras e desagregar a tinta.
    o primario a aplicar sela a massa torna-a impermeavel ... fica tipo isto massa plastica , afinal é por isso que existe tantos primarios no mercado , poderia-mos mesmo aplicar outro tipo de massa sem qualquer problema .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TZW
    • Nia_
    • 23 junho 2017

# 65

Onde anda a autora do tópico??

Nós monopolizamos completamente isto!! :D
    Concordam com este comentário: AnaT
    • AnaT
    • 23 junho 2017

# 66

Mas idéias não faltam. :)
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, Nia_
  2.  # 67

Colocado por: AnaTNão tenho fotos aqui. Logo à noite coloco. Mas não tem nada demais. Azulejo tipo subway branco mate colado por cima do outro com 'cola' para azulejos.
    Um profissional já me disse que, para estilo rústico, está muito bem :).
    Não sei se estava a gozar comigo.
    Fica aqui uma da cozinha.
      IMG_20170622_154553.jpg

Ficou tão giro!
    A opinião profissional acho que foi verdadeira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaT
  3.  # 68

AnaT
    Como se comportam as madeiras com a humidade do WC?
    Obrigado,P
  4.  # 69

Uma das madeiras da moda é esta e eu gosto muito de ver trabalhos com isso , e tao a colocar estes painéis em tudo o que é lado ...
    Concordam com este comentário: Nia_
      26784813-Pressed-wood-texture-background-Stock-Photo.jpg
    • AnaT
    • 23 junho 2017

# 70

Colocado por: PalhavaAnaT
    Como se comportam as madeiras com a humidade do WC?
    Obrigado,P

Apesar de ser interior, a minha casa de banho não tem grandes humidades. Depois do duche deixo sempre a porta aberta.
    Até ao momento, não tenho qualquer problema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  5.  # 71

Colocado por: Nia_LOL

Anos 80, para mim já não é "vintage" é "Kitsch" :)) pior época em termos de modas, decorações, penteados, etc...

Para mim vintage engloba todo o mobiliário com design anos 50,60,70 .
    "Porcarias" ou "tralha" quase tudo o que foi feito de design nos anos 80 e 90,em massa.

Os estilos do séc.XX diferenciam-se bem consoante a década em que vigoraram.

Mas a arte deco e arte noveau pela sua beleza são intemporais.
    Concordam com este comentário: Nia_, AnaT
    • AnaT
    • 23 junho 2017

# 72

Colocado por: Nia_LOL

Estas belezas são pura década de 70 :)
    Por acaso, os da casa de banho até nem são muito maus mas a casa de banho é tão pequena que achei melhor minimizar os padrões.
    Por acaso não fotografei o antes mas aquilo tinha o padrão floral em tons verde azeitona nas paredes, chão em hidráulico sarapintado de preto e bege e loiças originais dos 70's em... sim, azul cueca.
    Tudo isto em 3,4 m2?

Mas para uma geração muito jovem o que para nós é kitsh dos 80's, para eles é vintage dos 80's.
    Design à parte, foi uma bela década de música :)
  6.  # 73

Colocado por: AnaTDesign à parte, foi uma bela década de música :)
    os peritos dizem que foi a bomba atômica e que nunca mais virá igual , eu acredito .
    Concordam com este comentário: AnaT
  7.  # 74

Colocado por: rafaelisidoroos peritos dizem que foi a bomba atômica e que nunca mais virá igual , eu acredito .

Acho que a "bomba atómica" está a ser agora.
    Pela fraca qualidade musical que conquista as massas.

Ai!Já não há música como no nosso tempo.LOL
  8.  # 75

Colocado por: rafaelisidoroUma das madeiras da moda é esta e eu gosto muito de ver trabalhos com isso , e tao a colocar estes painéis em tudo o que é lado ...
    Concordam com este comentário:Nia_

Não sei se é impressão minha mas fico com algum mal estar respiratório perto desses paineis...
  9.  # 76

Colocado por: Palhava
    Não sei se é impressão minha mas fico com algum mal estar respiratório perto desses paineis...
    olhe que tenho visto muita coisa mesmo com isso e nem dava um chavo por isso mas a realidade é que fica top , hoje vi uma porta de rua e ficava mesmo 5* ...
    • Nia_
    • 24 junho 2017

# 77

Colocado por: rafaelisidoroUma das madeiras da moda é esta e eu gosto muito de ver trabalhos com isso , e tao a colocar estes painéis em tudo o que é lado ...
    Concordam com este comentário:Nia_

Eu gosto bastante do q andam p ai a inventar com esses painéis, tanto que estou a te ponderar fazer uma cabeceira para a cama com issó!
    • Nia_
    • 24 junho 2017

# 78

Quanto a música, muito boa década!
    ...Aí as saudades do seagull :P
  10.  # 79

Colocado por: Nia_Quanto a música, muito boa década!
    ...Aí as saudades do seagull :P

Nunca cheguei a ir...mas disseram-me que era em madeira e ardeu.

Resta-nos o Plateau...
  11.  # 80

também tenho saudades do NUTs...

0.0297 seg. NEW