Colocado por: rafaelisidorosim a massa normal de estanhar paredes serve e é a pintura que vai impermeabilizar a parede como em qualquer zona de uma casa ...
Colocado por: Nia_
Porque supõem isso?!! :D
Colocado por: TZWo primario a aplicar sela a massa torna-a impermeavel ... fica tipo isto massa plastica , afinal é por isso que existe tantos primarios no mercado , poderia-mos mesmo aplicar outro tipo de massa sem qualquer problema .
Uma vez que fica impermeabilizada por ambos os lados pensei que fosse preferível uma massa mais plástica não vá o vapor passar a tinta embater no isolamento por tras e desagregar a tinta.
Colocado por: AnaTNão tenho fotos aqui. Logo à noite coloco. Mas não tem nada demais. Azulejo tipo subway branco mate colado por cima do outro com 'cola' para azulejos.
Um profissional já me disse que, para estilo rústico, está muito bem :).
Não sei se estava a gozar comigo.
Fica aqui uma da cozinha.
Colocado por: PalhavaAnaT
Como se comportam as madeiras com a humidade do WC?
Obrigado,P
Colocado por: Nia_LOL
Eu considero "vintage" dos anos 60 para baixo até anos 20! Vá baixo dos 60/70.
Anos 80, para mim já não é "vintage" é "Kitsch" :)) pior época em termos de modas, decorações, penteados, etc...
Mas esses azulejos são anos 80? Diria mais próximo dos anos 70
Colocado por: Nia_LOL
Eu considero "vintage" dos anos 60 para baixo até anos 20! Vá baixo dos 60/70.
Anos 80, para mim já não é "vintage" é "Kitsch" :)) pior época em termos de modas, decorações, penteados, etc...
Mas esses azulejos são anos 80? Diria mais próximo dos anos 70
Colocado por: AnaTDesign à parte, foi uma bela década de música :)os peritos dizem que foi a bomba atômica e que nunca mais virá igual , eu acredito .
Colocado por: rafaelisidoroos peritos dizem que foi a bomba atômica e que nunca mais virá igual , eu acredito .
Colocado por: rafaelisidoroUma das madeiras da moda é esta e eu gosto muito de ver trabalhos com isso , e tao a colocar estes painéis em tudo o que é lado ...
Colocado por: Palhavaolhe que tenho visto muita coisa mesmo com isso e nem dava um chavo por isso mas a realidade é que fica top , hoje vi uma porta de rua e ficava mesmo 5* ...
Não sei se é impressão minha mas fico com algum mal estar respiratório perto desses paineis...
Colocado por: rafaelisidoroUma das madeiras da moda é esta e eu gosto muito de ver trabalhos com isso , e tao a colocar estes painéis em tudo o que é lado ...