Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Senhores,

Para harmonizar a conversa, ajudem-me por favor!

Para mal dos meus pecados o “arquitecto” do meu “sonho” decidiu não colocar nada por cima das janelas da cozinha/lavandaria. O que não dá jeito nenhum principalmente quando chove.
    Nesta fase do campeonato é possível acrescentar uma pala só para sombrear e impedir que a água da chuva deixe os vidros numa miséria?

Grata
      8FB73AB5-489B-4A0B-AE52-B2BE95B354C6.jpeg
  2.  # 42

isso está a pedir uma pérgula, até para poder por uma mezinha no exterior para o pequeno almoço ou lanche ou …
  3.  # 43

Colocado por: marco1isso está a pedir uma pérgula, até para poder por uma mezinha no exterior para o pequeno almoço ou lanche ou …

Boas,

Uma pérgola até ao muro?
  4.  # 44

Colocado por: Anonimo16062021
    Essa água que vai para a tal janela é a que escorre da parede quando chove?

Dias

Também mas sobretudo quando está a chover a própria água que cai do céu.

Grata
  5.  # 45

Colocado por: FJDMC

Boas,

Uma pérgola até ao muro?

sim pode ser tem é de ser bem estudada para que se enquadre na estética da casa. mas aquele "cantinho" está mesmo a pedir ali uma zona exterior com uma pérgula ou algo do género que não tire luz mas que crie ali uma zona exterior "fixe".
    Concordam com este comentário: FJDMC
  6.  # 46

Colocado por: marco1

sim pode ser tem é de ser bem estudada para que se enquadre na estética da casa. mas aquele "cantinho" está mesmo a pedir ali uma zona exterior com uma pérgula ou algo do género que não tire luz mas que crie ali uma zona exterior "fixe".
    Concordam com este comentário:FJDMC

A ideia é precisamente essa!

Colocar ali uma zona de churrasco e uma mesa para fazer refeições no exterior.
    Uma pérgola metálica com aqueles ripados por cima havia de ficar bem.

0.0170 seg. NEW