Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva.

    O meu piso de garagem (que tem 4/5 anos) está a desfazer-se. Na altura levou um autonivelante da Weber que, seguramente, não era o mais indicado. O autonivelante começou a levantar e eu, no passado fim de semana, resolvi retirar tudo o que consegui retirar.

    O resultado é o que se vê nas imagens.

    Agora tenho um piso misto de autonivelante e cimento meio pôdre, que se desfaz facilmente (possivelmente um dos factores que originou isto).

    Que soluções tenho para esta $%$&%$#?

    Gostava de manter um aspecto contínuo tipo cimento ou pintura mas se for para ter problemas de futuro... prefiro até meter cerâmicos.
      garagem2.jpg
      garagem1.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: MikeMelgaViva.

    O meu piso de garagem (que tem 4/5 anos) está a desfazer-se. Na altura levou um autonivelante da Weber que, seguramente, não era o mais indicado. O autonivelante começou a levantar e eu, no passado fim de semana, resolvi retirar tudo o que consegui retirar.

    O resultado é o que se vê nas imagens.

    Agora tenho um piso misto de autonivelante e cimento meio pôdre, que se desfaz facilmente (possivelmente um dos factores que originou isto).

    Que soluções tenho para esta $%$&%$#?

    Gostava de manter um aspecto contínuo tipo cimento ou pintura mas se for para ter problemas de futuro... prefiro até meter cerâmicos.
      garagem2.jpg
      garagem1.jpg


    Ditra e cerâmica...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
  3.  # 3

    Eu arrancava tudo e colocava betão afagado a helicóptero, para mim deve ser o melhor piso para garagens...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
    • TZW
    • 22 junho 2017

     # 4

    Arranque a betonilha até ao nível da laje ou onde se encontra a maior delaminação/desgaste que penso ser o que assinalei com a roda a vermelho e faça uma nova adequada ao tipo de trafego existente.
    Deixo um pdf de apoio, excessivo mas talvez útil.

    https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=8&ved=0ahUKEwj0wPq82dHUAhWFvBoKHXhxBacQFgg4MAc&url=https%3A%2F%2Frepositorio-aberto.up.pt%2Fbitstream%2F10216%2F61561%2F1%2F000148673.pdf&usg=AFQjCNE1a9g-qidSReoJ8kyRGXi2fJng3w
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
 
0.0095 seg. NEW