Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    O problema de muitos, chamam a policia, mas nao pedem que registem a ocorrencia!!!

    posteriormente podem aditarem testemunho descricao do ocorrido e abrir processo nem que seja o julgados de paz...

    aconselho a passarem na esquadra, para ficarem com número do processo/registo da ocorrência NÂO PAGAM por isso!
  2.  # 22

    Eu já tinha construído um muro até à altura do peito para que voltassem a ter uma janela... :)
  3.  # 23

    Colocado por: AssistentePTO problema de muitos, chamam a policia, mas nao pedem que registem a ocorrencia!!!

    A polícia é obrigada a registar uma ocorrência sempre que são chamados. Por vezes, demoram mas é uns dias a fazê-lo.
  4.  # 24

    Tendo passado tantos anos desde 1962 as obras ilegais não terão legitimação legal?

    Uma janela ilegal ganha legitimidade por usucapião passados 20 anos, segundo me disse a minha advogada.
    • 1255
    • 25 junho 2017

     # 25

    O seu armazém não tem nada a ver com o artigo da vizinha pois não? Não está em compropriedade?
    Há quantos anos ela tinha a janela aberta para o seu terraço? Se passaram 20 anos, ela já ganhou o direito a vistas por usucapião. Cautela, nesse caso não pode fechar. Pode é exigir que reponha a janela. Não pode fechar a janela, pode sim construir um murete ou parede mas tem de deixar pelo menos 1.50 metros de afastamento.
    Em que é que a vizinha se baseia para dizer que sempre teve direito ao terraço? Ela usa esse terraço desde quando?
    Uma fotos davam jeito mas cuidado com a privacidade. É melhor não colocar.
    A ser verdade o que diz, é daqueles casos que dá vontade de resolver à chapara ou à paulada.
  5.  # 26

    Na parede do prédio vizinho em que foi aberta porta para o terraço há mais alguma janela?
    Acho estranho que se o terraço estiver ao nível do 2o andar,as obras ilegais de 1962 já não terem tapado a janela do 1o andar que supostamente existiria no mesmo alinhamento.
 
0.0122 seg. NEW