Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Para os que não percebem o propósito: alojamento local, por exemplo.

    Assim, não precisa de ter ninguém para fazer a recepção dos hóspedes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: orthep
  2.  # 22

    Colocado por: PoisÉPara os que não percebem o propósito: alojamento local, por exemplo.
    Assim, não precisa de ter ninguém para fazer a recepção dos hóspedes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:orthep


    Eu percebi bem o propósito. Até compreendo a situação.
    Mas não vou ajudar a adulterar o que é de todos os outros condóminos porque eu também não o iria querer que o fizesse onde eu vivo.
  3.  # 23

    Colocado por: nielsky

    Eu percebi bem o propósito. Até compreendo a situação.
    Mas não vou ajudar a adulterar o que é de todos os outros condóminos porque eu também não o iria querer que o fizesse onde eu vivo.


    Se compreendo a situação para a próxima vez pense duas vezes antes de ofender as pessoas. Ou Terá criado um perfil apenas para despejar a sua diarreia cerebral?
  4.  # 24

    Colocado por: orthepSe compreendo a situação para a próxima vez pense duas vezes antes de ofender as pessoas. Ou Terá criado um perfil apenas para despejar a sua diarreia cerebral?

    Caríssimo,

    As pessoas fracas de idéias são as únicas que se ofendem.
    Mantenho o que disse. Você é o típico que só pensa no seu umbigo.
    E como dizia uma personagem no filme G.I Jane "suck my d**k".
  5.  # 25

    este orthep saiu-me cá um cromo :-))
  6.  # 26

    Pensei que estes foruns serviam para ajudar, afinal estava errado.

    Se houver alguem que me possa ajudar agradeço o contacto a todos os outros desejo una vida feliz
    • espt
    • 25 junho 2017

     # 27

    Colocado por: orthep

    Este sonoff é instalado en casa ou na porta do predio?


    Em sua casa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: orthep
  7.  # 28

    Colocado por: orthepPensei que estes foruns serviam para ajudar, afinal estava errado.

    Se houver alguem que me possa ajudar agradeço o contacto a todos os outros desejo una vida feliz


    De que zona você é??

    Quer gastar uns €?
    Isso arranja-se a fazer.
  8.  # 29

    Colocado por: Dos Santos

    De que zona você é??

    Quer gastar uns €?
    Isso arranja-se a fazer.


    Sou de Lisboa.
    Depende da quantidade de euros mas sim estou disposto a gastar alguns.
    • espt
    • 25 junho 2017

     # 30

    5eur é muito? Eheh
    • zeto
    • 25 junho 2017

     # 31

    Colocado por: orthep

    Se houver alguem que me possa ajudar agradeço o contacto a todos os outros

    Ó caro orthep quer saber mais o kê, quer ser ajudado em kê, já lhe disse que isso é possivél fazer, é só contactar uma empresa que trabalhem com portas, video porteiro, e resolver a sua situação ,,, não sei o motivo de tantas picadelas, vem um pica de um lado,vem outro pica do outro lado, ofenças de um lado ofenças do outro lado,... deixai-vos dessas paneleirices, a sua situação está resolvida não está???? prontos ,,, ponto final...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: orthep
    • TZW
    • 25 junho 2017

     # 32

    Mais uma vez questiono: A cargo de quem está o equipamento de videoporteiro no interior das habitações?...
  9.  # 33

    Colocado por: TZWMais uma vez questiono: A cargo de quem está o equipamento de videoporteiro no interior das habitações?...


    O sistema de video porteiro é propriedade do condomínio. Não há dúvidas.
    No entanto o equipamento no interior das frações é responsabilidade do condómino manter em boas condições.
    • TZW
    • 25 junho 2017

     # 34

    Colocado por: nielsky

    O sistema de video porteiro é propriedade do condomínio. Não há dúvidas.
    No entanto o equipamento no interior das frações é responsabilidade do condómino manter em boas condições.

    Não me refiro a manter ou evitar danificar porque é mais ou menos obvio, refiro-me a intervir nas ligações, adulterar, etc.?
  10.  # 35

    Colocado por: TZWNão me refiro a manter ou evitar danificar porque é mais ou menos obvio, refiro-me a intervir nas ligações, adulterar, etc.?

    Respondido.
    Pertence ao condomínio.
    Logo, qualquer alteração deve ser solicitado pelo administrador.
    Concordam com este comentário: TZW, damned
  11.  # 36

    Colocado por: espt5eur é muito? Eheh


    Nao. Más nao percebi como ligar ao botao de abertura de porta do videoporteiro
    • espt
    • 25 junho 2017

     # 37

    O que o botão que tem no videoporteiro dentro do apartamento faz é um simples "shunt" quando lá carrega.

    O sonoff faz o mesmo mas pode abrir onde quer quer esteja, desde que tenha internet obviamente.
    •  
      GMCQ
    • 26 junho 2017 editado

     # 38

    Colocado por: orthepBoa tarde,

    Possuo um apartamento equipado com videoporteiro.
    A campainha na entrada do prédio não possui código para abertura da porta principal.
    Gostava de saber se é possível efectuar alguma espécie de ligação no videoporteiro de forma que se alguém tocar à campainha a porta do prédio abra automaticamente sem ser necessário premir o botão de abertura de porta?

    Obrigado


    Então mas esse sistema abre só a porta do prédio? Ou a porta de sua casa também? É que aí já poderá ter um problema de segurança. Se for um espaço comercial poderá ter algumas vantagens. Cumprimentos.
    • TZW
    • 26 junho 2017

     # 39

    Colocado por: esptO que o botão que tem no videoporteiro dentro do apartamento faz é um simples "shunt" quando lá carrega.

    O sonoff faz o mesmo mas pode abrir onde quer quer esteja, desde que tenha internet obviamente.

    Ummh!?
      Sem Título5.png
    • espt
    • 26 junho 2017

     # 40

    Nao é esse
    Concordam com este comentário: TZW
 
0.0232 seg. NEW