Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde a todos,
    Após fazer uma pesquisa pelo forum percebi que ja existem alguns tópicos sobre urbanizações em Loures e nomeadamente Infantado mas sã um pouco antigas e por isso, gostaria de perceber se alguém me pode ajudar dando feedback sobre o Empreendimento Lezírias do Infantado?
    Estou em contacto com a VazConstroi da qual tenho excelentes referências mas gostaria de saber o que consideram da zona? das acessibilidade/transito? das escolas?

    Actualmente vivo em São Domingos de Benfica mas comprar casa nesta zona é muito dificil...

    Obrigada a todos!
  2.  # 2

    Pois... Laranjeiras...Alto dos Moinhos...Califa... São zonas puxadotas...

    Se eu estivesse à procura não ia para tão longe...
    Acho que preferia as Pedralvas/Emília das Neves/Cemitério/Estação.
    Acho que ainda se encontra algo jeitoso para remodelar.
  3.  # 3

    São mesmo... e conseguir uma casa mesmo com um pequeno terraço mais dificil se torna!
    A zona do Infantado até me parece perto embora não saiba como é o trânsito em hora de ponta e por isso o perto pode tornar-se longe...
    De qualquer forma vou espreitar as zonas que indica! Obrigada!
  4.  # 4

    Eu vivo cá e a zona é espantosa em termos de infraestruturas! Tudo ao pé, acessos rápidos para Lisboa e casas novas o que não encontra no centro de Lisboa!
    Ainda assim como vou sair de Lisboa tenho o meu imóvel à venda...
    Se tiver interesse comunique! Tanto posso mostrar lhe o meu como dar informações sobre o bairro em si!
  5.  # 5

    Eu morei no Infantado durante 3 anos. Quando andei à procura de casa as Colinas do Cruzeiro estavam na moda e casa no centro de Lisboa estava fora de questão.
    Tive a sorte de comprar uma casa nova muito bem equipada face a outras existentes na zona. E com boas áreas .
    Uma das coisas boas é que se consegue ir a pé a todo o lado, LouresShopping, padaria, frutaria, farmácia, bancos, talho, peixaria, etc.
    O facto de poder sair à rua com as crianças e brincar também é muito bom.
    O único senão era por vezes o trânsito. Sair de casa entre as 08:00 e as 09:00 era o caos para passar o túnel do grilo. À tarde, entre as 17:00 e as 18:30 por vezes era um suplício. Mas também havia dias em que em 10 minutos estava em casa.
    Voltando atrás no tempo, voltaria a comprar.
 
0.0113 seg. NEW