Colocado por: Energia LivreNipon= midea
Colocado por: WardrunaTenho Daikin e estou satisfeito. Conheço quem tenha samsung e sinceramente não deve nada ao Daikin. Atualmente não existe grande diferença entre os ACs, os preços também já não são muito diferentes.
Embora tenha Daikin e esteja muito satisfeito, se fosse hoje não comprava Daikin, nem Panasonic, nem Mitsubishi. A razão é simples, em caso ode avaria fora da garantia de alguma destas marcas, a reparação é inviável, sendo muito cara e a peças de spare a preços exorbitantes, principalmente na panasonic.
Colocado por: Rodri12Mas hoje em dia os AC (Inverter) são ruidosos?
O que tenho em casa "Hisense", nem dou por ele. O que tenho aqui no meu gabinete da Mitsubishi Idem
Colocado por: WardrunaPara não estar a abrir outo tópico, aproveito e pergunto aqui neste.
Alguém conhece e recomenda algum local em Lisboa e arredores que venda tubagem para AC, (cobre isolado, esgoto e electrica) e caixas de pre instalação a bom preço? Desde já agradeço.
Colocado por: Nortenho
Eu até tinha a ideia contrária: que era melhor optar por marcas conceituadas precisamente por causa da assistência e da facilidade em comprar peças suplentes.
Neste momento estou com o dilema da opção pelo AC (multisplit) da Junkers ou fazer um upgrade para um sistema de AC da Daikin.
Colocado por: ParamonteE nível de ruído?
Colocado por: Nortenhoseria exequível (no sentido de comportável em custo)e no sentido da existência de peças fora da garantia, sendo esta uma das mais valias da Daikin em relação a outras marcas.
Colocado por: Paioo que vos pareçe 4200€ inkl. iva (tudo pronto)
AC por conduta ( mitsubishi)
1 unidade exterior 36.000 BTU
3 unidades interior, 3 grelhas??
Colocado por: zetocarissimopor acaso acho o oposto: barato demais, mesmo para uma solução mais básica.