Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou a construir casa e queria revestir a área da garagem (~100 M2) com uma pedra (preta) que se assemelha-se à imagem, isto é com painéis tiras finas (não gosto das tiras grossas), e obviamente mais em conta:

    A mesma vem referida nesta discussão:
    - https://forumdacasa.com/discussion/8844/1/revestimento-ardosia/, transparecendo a ideia que é comercializada por http://www.ardosiasvf.com.pt/ (Ardósias Valério & Figueiredo), mas pelo que percebi estes só têm tiras grossas ou chapas.

    O que encontrei mais aproximado foi:
    - Ardósia Preta – Ref. 299 15x55 em http://pedrasalexandreecatarino.com/categorias/ardosia-pre-montada/
    - Dacca RS0516B 15x60 em http://www.rubicer.pt/pt/catalogo/pedra-natural-20131112-152533129?url_rewrite=dacca
    (questionei-os quanto ao tipo pedra, o comercial em causa não tinha ideia do que era)
    - S-190855 Black 15x55 em http://www.grestaipas.pt/produtos/gts-pedras-naturais
    - MOD. 840 - 15x50 - RC09 em http://aclweb.pt/pt/produtos/revestimentos/riscado
    (é o que me parece mais parecido, mas isto não é pedra é cimento, é muito caro e implica gastos anuais perpétuos de cerca ~2.25€/M2 em impermeabilizante/corante)
      Revestimento Tiras Finas.png
  2.  # 2

    Resumindo, qual é mesmo a sua dúvida/ questão?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: renovatio
  3.  # 3

    Bom dia,

    Obrigado pela resposta, secalhar não fui bem explicito, qual é o revestimento que está na imagem…
  4.  # 4

    Parece-me o DACCA Black...
    Mais isso atira-se para os 70€/m2 ou mais só o material de revestimento.. se quer revestimento em conta, este não o será certamente.
 
0.0104 seg. NEW