Colocado por: poeta ruralO revestmento a tinta autonivelante é interessante mas não para residencial....
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: poeta ruralO revestmento a tinta autonivelante é interessante mas não para residencial....
Parece-lhe mal?
Colocado por: Fernando Gabrielo autonivelante é para riscar aguentar fortes cargas, esta imagem deve ter sido tirada logo após a aplicação o autonivelante vai ficando fosco, é como um verniz qualquer, é feita com uma resina (resina epoxi) ela vai perdendo o brilho.
Colocado por: poeta ruralacho que é altamente sujeito a riscos e a marcas de calçado e outros objectos, tais como mesas, cadeiras, etc.
Caro eneriasesoluções, acho que faz muito bem em deixar o seu contacto, no entanto se fosse respondendo a algumas das questões colocadas por esta série de interessados, toda a gente saía a ganhar. Os foristas em causa que viam as suas dúvidas esclarecidas, cocê que tinha uma oportunidade de "publicamente" falar do que sabe e o fórum em geral que ficaria mais "rico...
Colocado por: Pedro Azevedo78Mais uma vez repito o que escrevi já noutro tópico...Caro eneriasesoluções, acho que faz muito bem em deixar o seu contacto, no entanto se fosse respondendo a algumas das questões colocadas por esta série de interessados, toda a gente saía a ganhar. Os foristas em causa que viam as suas dúvidas esclarecidas, cocê que tinha uma oportunidade de "publicamente" falar do que sabe e o fórum em geral que ficaria mais "rico...
Se vai fazer publicidade, leu as regras? Todas as mensagens que não respeitem as regras serão apagadas sem aviso!
Colocado por: Pedro Azevedo78Ah, já percebi, foi apagada certo?
Colocado por: Pedro Azevedo78FD, eu consigo ver isso... Já outros não sei...