Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, estou a pensar em construir casa, mas as dúvidas são muitas. Deparei-me na Internet com o projeto casa pro era. Era uma solução simples, tratam de tudo e não preciso de me chatear com nada, licenças da Câmara Municipal, água, luz, eles tratam de tudo. É esperar e temos uma casa com chave na mão. Os preços parecem bons tendo em conta que tratam de tudo, fazem projeto e ainda temos um designer a trabalhar com a gente. Alguém conhece o projeto casa pro era ? Quais são as opiniões?

    Obrigada ☺
  2.  # 2

    Fuja a sete pés.pesquise no fórum um pouco e percebe porquê.
    Concordam com este comentário: damned, zinna, Picareta, jorgferr, pedrosslp, Ana Mano
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitafD
  3.  # 3

    Colocado por: RitafDÉ esperar
    este é exactamente o termo correcto para defenir esta situação; esperar

    depois vem o desespero


    https://forumdacasa.com/discussion/39110/12/projecto-casapro-era-ideias-dos-sonhos
    https://forumdacasa.com/discussion/38674/41/decisao-de-uma-vida-construir-moradia-do-nada-a-construcao
    Concordam com este comentário: Picareta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitafD
  4.  # 4

    Será que há alguém satisfeito com o serviço casa pro era e casa de sonho da remax? Só tenho lido comentários negativos. Sabem de alguém que tenha construído casa através destes serviços?
  5.  # 5

    Desculpe... Mas se só vê comentários negativo e mais que um user ... Acredita em milagres?
    A construção dá sempre chatices, agora depende do que procura.... Boa sorte.
    Concordam com este comentário: RitafD
  6.  # 6

    Por aqui as informações não são nada boas! Procure algum tópico aberto com esse tema... mas não se assuste lol.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitafD
  7.  # 7

    Colocado por: RitafDSabem de alguém que tenha construído casa através destes serviços?

    Não leu os tópicos?
  8.  # 8

    Li os tópicos. As opiniões são baseadas em quê? Quantas pessoas das que comentaram os vários tópicos adquiriram os serviços. Não li nenhum comentário de alguém que tenha adquirido o serviço da era pro casa ou casa de sonho da remax. Não encontrei nenhum testemunho recente de ninguém que contratasse estes dois serviços. O que pretendia saber era a opinião de quem conhece casos reais ou de quem tenha contratado, opiniões positivas e negativas.
    Concordam com este comentário: Emanuel85, ricat
  9.  # 9

    Colocado por: RitafDLi os tópicos.

    Não leu.
    Concordam com este comentário: Picareta, 21papaleguas
  10.  # 10

    Nielsky baseia as suas opiniões em quê?
  11.  # 11

    Eu comecei a contratar, mas cheguei à conclusão que mais valia contratar um bom projecto e um bom empreiteiro para fazer os trabalhos.
    Concordam com este comentário: zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitafD
  12.  # 12

    Colocado por: RitafDLi os tópicos. As opiniões são baseadas em quê? Quantas pessoas das que comentaram os vários tópicos adquiriram os serviços.
    obviamente que nem se deu ao trabalho de ler os tópicos pois em ambos existem bastantes relatos na primeira pessoa e alguns bem detalhados das trapalhadas com uma das empresas mencionadas.
    Concordam com este comentário: zinna
  13.  # 13

    Colocado por: RitafDNielsky baseia as suas opiniões em quê?


    Eu também falei e o que me apresentaram foi fraco... Cozinha, wcs, Guarda fatos, torneiras, 100.000 t3. Quando comecei a fazer perguntas... Não fiquei convencido.... Depois vi o forumdacasa.com. Eu não tenho empresa nenhuma.
    Tire as suas conclusões....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitafD
  14.  # 14

    Colocado por: RitafDLi os tópicos. As opiniões são baseadas em quê? Quantas pessoas das que comentaram os vários tópicos adquiriram os serviços. Não li nenhum comentário de alguém que tenha adquirido o serviço da era pro casa ou casa de sonho da remax. Não encontrei nenhum testemunho recente de ninguém que contratasse estes dois serviços. O que pretendia saber era a opinião de quem conhece casos reais ou de quem tenha contratado, opiniões positivas e negativas.
    Procure pelo fórum, não faltam DO entalados por eles
  15.  # 15

    Relatosdeumaconstrucao.blogspot.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitafD
    • fjd
    • 24 agosto 2017

     # 16

    Onde vai construir a sua Moradia ?
  16.  # 17

    O pior cego é o que nao quer ver....
 
0.0181 seg. NEW