Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um primo que comprou apartamento novo T3 super espaçoso há 15 anos na Tapada das Mercês.
    Era uma zona nova em expansão.
    Tinha bom aspecto.

    Como emigrou para o UK deixou a casa fechada e só vem a Portugal nas férias.

    Os habitantes iniciais,em grande parte, foram vendendo os apartamentos e foram para moradias.

    Contou-me que o prédio está um desmazelo.Até arrancam botões do elevador.Um péssimo ambiente e pouco seguro.

    Mas afinal os condóminos são maus para eles próprios?
  2.  # 2

    São.

    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: TZW
  3.  # 3

    Colocado por: Palhava
    Mas afinal os condóminos são maus para eles próprios?


      Depois de ter vivido alguns anos num prédio, sim, são. Sem duvida alguma.
    •  # 4



      Mas afinal os condóminos são maus para eles próprios?


      Infelizmente são!! Só pensam no seu umbigo e nem tem o discernimento de pensar um bocadinho e ver que tudo o que destroem, também é deles!
      Palhava, já passou li no "meu" tópico, quer melhor prova?
    •  # 5

      Vou dar o exemplo da minha breve estadia na tapada. Fui morar para um predio em que o elevador estava avariado. ao fim de uns meses vim a saber que o elevador estava avariado a mais de 5 anos porque 1 apenas 1 inquilino nao pagava condominio . se nao estou em erro ja devia mais de 18 mil€ e nao fazia tensoes de pagar. as areas comuns nao eram limpas pq se aquele nao paga eu tambem nao pago. entao andavam assim. as leis deveriam ser para todos mas se ninguem as aplica porque hao de todos cumprir? eventualmente acabei por mudar de casa por isso e pela falta de civismo de alguns vizinhos. agora tirem as vossas conclusoes.
      •  
        GMCQ
      • 18 julho 2017

       # 6

      Já cheguei a ver apartamentos na tapada das merçes e a nível de áreas sempre satisfizeram. A nivel de preços até me pareceram dentro do mercado. O único se não foi mesmo a envolvente e o ambiente noturno daquela zona, isto à 5 anos atrás, atualmente de vez em quando passo por lá e não me parece que tenha havido grandes mudanças.
    •  # 7

      As áreas em relação ao preço são fantásticas mas a qualidade de construção deixa muito a desejar. Se não tiver garagem ou parqueamento arrisca se a ter de estacionar a 1 km de casa cm as vezes acontecia cmg
     
    0.0112 seg. NEW