Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Alguém me sabe dizer se este equipamento pode dar apoio à água da piscina:

    O tratamento da piscina será sal.

    Obrigado




    Painel solar e deposito daykin.
  2.  # 2

    Se for só para aquecimento da piscina pode muito bem dispensar o depósito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfreire
  3.  # 3

    Obrigado Sérgio,

    Não, o cilindro é também para AQS. Acho que a duvida de quem me sugeriu esta solução é: pode a água "salgada" passar por dentro de uma das serpentinas do cilindro?

    No caso de ser com o painel, implica um mais equipamento não? um dissipador de calor? pergunta de leigo, mesmo.

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfsmoreira
  4.  # 4

    tem que colocar um permutador de calor que é melhor!!! para dividir caudais
  5.  # 5

    Qual era a sua ideia?
    A água sai da piscina passa pelo "aparelho" da daikin e regressa à piscina aquecida?
  6.  # 6

    Colocado por: jfreireAlguém me sabe dizer se este equipamento pode dar apoio à água da piscina:

    O tratamento da piscina será sal.
    pode desde que não passe agua da piscina dentro do deposito, tem que ser usado um permutador de calor e obrigatoriamente em titanio.
  7.  # 7

    Colocado por: jorgealvespode desde que não passe agua da piscina dentro do deposito, tem que ser usado um permutador de calor e obrigatoriamente em titanio.


    Estou a selecionar o equipamento para a piscina. E encontrei este tópico.

    O que será um bom permutador de calor? Além dessa caracteristica de ser em titânio, que mais devo olhar? (Para uma piscina de 48m3)

    Obrigado
  8.  # 8

    A questão sobre o melhor permutador para piscina com tratamento a sal também me interessa. Vejo no mercado diversas opções com enormes amplitudes de preço. Alguém tem uma sugestão? Estou a pensar em usar para arrefecer tubos de vácuo em piscina de 50m3.

    Obrigado!
 
0.0136 seg. NEW