Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Vou substituir a caixilharia da minha casa. Um apartamento em Lisboa com fachadas Nascente e Poente.

    Estou indeciso entre duas marca colocar:

    Portalex Thermostop24 com vidro baixo emissivo 6mm+cx 16+ float 5mm

    Sosoares LT com vidro baixo emissivo 6mm+cx 16+ float 5mm

    Agradeço criticas e comentarios

    Obrigado
  2.  # 2

    Caro F. Telo
    A opção que coloquei na minha casa foi a Sosoares LT, com vidro triplo, e posso-lhe dizer que não estou nada arrependido. De entre as soluções que tinha, esta era a que tinha melhor relação qualidade / preço. Claro que pedi várias referências, antes de avançar.
    Desconheço a da Portalex, mas com a Sosoares não vai mal servido.
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: F_telo
  3.  # 3

    Telo
    Aproveite e peça tambem um orçamento a Janelas Raposo e certamente vai ficar surprendido pela positiva.
  4.  # 4

    Boa tarde
    Sem sombra de duvidas que fica melhor servido com a Sosoares. A grande diferença está nas poliamidas de separação dos perfis de ruptura térmica. As da Portalex são muito mais maleaveis o que faz com que os perfis fiquem torcidos quando são juntos na máquina e depois reflete-se ao fechar as janelas. Teremos todo o gosto de lhe dar um orçamento se assim o pretender... trabalhamos e somos um dos melhores fabricantes da Sosoares na grande Lisboa.

    [email protected]

    Cumprimentos
    Sérgio Alemão
    • VXMC
    • 6 setembro 2017 editado

     # 5

    Apresentaram-me orçamentos essencialmente para caixilharias Sosoares LT oculta, mas um concorrente chamou-me a atenção para a particularidade do perfil oculto da gama LT, não ter rotura térmica no vão móvel. Alguém me consegue confirmar se é veridico ou se é possivel contornar essa situação?
    O concorrente apresentou-me a gama oculta da extrusal A175.
 
0.0105 seg. NEW