Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: LearodSerá aquele 33 por baixo dos 2 bonecos?

    é esse mesmo
  2.  # 22

    Boa noite:

    Tenho de substituir o meu chão, devido a uma inundação do andar de cima. Também gostava de colocar esse material de que falam, o Kronotex Mammut, mas pelo que pesquisei tem 12mm e o que eu vou substituir tem 10,5 mm ( é da wicanders).
    Existe o Kronotex Mammut com 10,5mm? Pois o de 12mm não dá, não é?
    Não percebo nada disto :(

    Já agora podem-me dizer onde existe esse material à venda no Porto?

    Obrigada
  3.  # 23

    É realista o preço de 17€ + IVA, para flutuante AC5 já colocado?
  4.  # 24

    Depende das marcas, mas está dentro do preço.
  5.  # 25

    Colocado por: AlvarezzÉ realista o preço de 17€ + IVA, para flutuante AC5 já colocado?


    Com rodapé ? Barato...muito...veja qual a manta que é para por no chao,nao queira a fininha de espuma..
  6.  # 26

    Tenho um orçamento para um "flutuante AC 5 hidrófugo" , só com estas informações consigo saber algo mais sobre o flutuante ?
  7.  # 27

    Não.

    isso é muito genérico.

    Colocado por: mahatmaTenho um orçamento para um "flutuante AC 5 hidrófugo" , só com estas informações consigo saber algo mais sobre o flutuante ?
  8.  # 28

    Colocado por: BigmouseNão.

    isso é muito genérico.



    Que outras especificações devo pedir ?
  9.  # 29

    Tipo de Flutuante:
    Marca:
    Serie:
    Com OU Sem BISEL:
    Tipo de tela de pré instalação:
    Dependendo do suporte, se deve incluído autonivelante.

    ...

    Colocado por: mahatma

    Que outras especificações devo pedir ?
  10.  # 30

    Colocado por: mahatma

    Que outras especificações devo pedir ?

    Ficha Técnica do Pavimento
  11.  # 31

    Boa noite.
    Já li vários tópicos sobre marcas de chão flutuante, instalação, rodapés, etcetc pois tenho 61m2 +/- para mudar no primeiro piso da moradia que adquiri. O chão que lá está tem imensas manchas, provavelmente da limpeza que seria incorretamente realizada poie não nos pareceu ser de infiltrações devido aos sítios onde estas estavam.
    A minha dúvida é se me conseguem aconselhar 2 ou 3 aplicadores na zona da margem sul do tejo para que possa pedir orçamentos pois já a modos que esqueci a possibilidade de sermos nós a instalar. Apesar de não parecer complicado, seria a primeira vez que o iria fazer (o meu sogro já fez o sótão dele mas ficou todo "abaulado" pois o chão nem nivelado estava e foi para desenrascar)

    Desde já obrigado!
  12.  # 32

    O Flutuante Finsa Exitus é uma boa opção ?
    Alguém tem e pode dar feedback ?
 
0.0162 seg. NEW