Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá muito boa tarde a todos os utilizadores do Fórum!

    Eu já era um acompanhante deste fantástico meio de partilha e debate sobre tudo o que envolva as nossas casas!

    Mas como interveniente é a primeira vez!

    Estou numa nova fase da minha vida, e vou construir uma casa! O projecto já está definido e já entrou na câmara de Barcelos!

    O que venho solicitar é uma opinião é uma ajuda sobre duas questões:

    1-Casa Chave na mão ou por especialidades?

    2-E boas empresas para o trabalho??

    Aguardo e agradeço
  2.  # 2

    Boa tarde conterrâneo!

    Tem algumas luzes na área da construção ou não percebe nada do assunto?E tempo disponível para acompanhar a obra?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casasonho
  3.  # 3

    Boa tarde void!

    Tenho algumas luzes e algum tempo para acompanhar a obra!

    Tem alguma sugestão?
  4.  # 4

    Fazendo por especialidades pode ficar um pouco mais em conta ou então canalizar essa poupança para fazer algumas melhorias nos acabamentos por ex.,mas é preciso tempo e convém dominar minimamente todas as fases da construção.

    Outro aspecto a ter em conta é o tempo que vai demorar a terminar a obra,fazendo por administração direta aconselho a pedir licença logo para três anos,vai precisar!

    Se optar chave na mão deve fazer obrigatoriamente caderno de encargos e projeto de execução o mais detalhado possível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casasonho
  5.  # 5

    Chave na mão.
    Projecto de execução e caderno de encargos o melhor possíveis. Perca (ganhe!!!!) Todo o tempo necessário para essa fase. Vale a pena!
    Depois boas referências para o empreiteiro e um bom fiscal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casasonho
  6.  # 6

    Agradeço atenção!

    Mas e alguém pode referenciar uma empresa que seja responsável e fiável para fazer a obra?
    Obrigado
 
0.0107 seg. NEW