Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    O motor de 3/4 cv da minha piscina tem (tinha) 2 pequenos tacos de plástico, como mostro na imagem, cuja rosca partiu. O diâmetro exterior da rosca é cerca de 13mm.
    Precisava de comprar 2 destes acessórios mas não os estou a conseguir encontrar na zona Norte. Já fui a lojas de artigos sanitários mas os tacos que têm não têm este tipo de rosca. Grandes superfícies como aki ou leroy também não comercializam este tipo de material específico. Contactei duas lojas de piscinas mas não obtive resposta.
    Alguém me indica onde conseguirei comprar isto na zona Norte ou online?
    Obrigado.
      20170702_214040-COLLAGE.jpg
  2.  # 2

    Já contactou o fabricante?
  3.  # 3

    Colocado por: nunopresleyO motor de 3/4 cv da minha piscina tem (tinha) 2 pequenos tacos de plástico, como mostro na imagem, cuja rosca partiu. O diâmetro exterior da rosca é cerca de 13mm.


    "Cerca de 13 mm" soa mesmo a "meia polegada" (12.7mm). Isso não pode ser trocado por um taco de latão vulgar que encontra em literalmente qualquer casa?
  4.  # 4

    Não consigo ver a marca do motor pela deterioração da etiqueta e devido a falta de profissionalismo na altura da construção prefiro não contactar a empresa que montou a piscina.
    Quanto a um taco de latão, seria o ideal mas nas lojas onde fui, dizem que a rosca não é milimétrica e por isso o novo taco nem iria roscar.
    Talvez devesse ir a uma loja mais especializada em canalização, creio eu.
    Aconselham alguma na zona de Gaia / Porto?
  5.  # 5

    Já tentou a Cudell?

    http://cudell.pt/
  6.  # 6

    Obrigado pelo contacto.
    Obtive resposta da Cudell a informar que não têm tacos deste tamanho.
    Vou ver se consigo fazer uma incursão pela Rua do Almada a ver tenho sorte.
  7.  # 7

    Colocado por: nunopresleyObrigado pelo contacto.
    Obtive resposta da Cudell a informar que não têm tacos deste tamanho.
    Vou ver se consigo fazer uma incursão pela Rua do Almada a ver tenho sorte.


    Vá a um torneiro e mande fazer um por medida. em latão ou bronze.
 
0.0105 seg. NEW