Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Chamo lhe casebres porque não sei que nome lhes atribuir. Mas essencialmente preciso que sejam erguidas 4 paredes numa area total de cerca de 100m 2 cada casebre,com alpendre em madeira. As casas são em open space com duas casas de banho e espaço para copa. A planta das mesmas será fornecida pelo arquitecto, para já é uma ideia do que pretendo para ter orçamentos. Serão casas para atendimento ao publico/eventos, pelo que será uma simplicidade construtiva maior do que se for para habitação. O orçamento para cada uma é reduzido tambem, e aproveito para saber qual o preço m2 que devo conseguir para algo deste genero? As obras serão de Oeiras, apos aprovação da Camara.
    Alguém que possa ter interesse é favor contactar me, obrigada
  2.  # 2

    Aqui vai uma imagem ilustrativa do que pretendo
      d6b435174048555d045b14d9ebd365a2.jpg
  3.  # 3

    voce quer um casebre de 100 m2 em open space? é bem melhor que a minha casa lool. gostava de ver a planta e como iria ficar. pelo que tenho lido aqui pode ir dos 600 a 1000 o m2 tudo depende do material utilizado e acabamentos
  4.  # 4

    Colocado por: PedroGomesvoce quer um casebre de 100 m2 em open space? é bem melhor que a minha casa lool. gostava de ver a planta e como iria ficar. pelo que tenho lido aqui pode ir dos 600 a 1000 o m2 tudo depende do material utilizado e acabamentos


    LOL se é open space pode facilmente imaginar a planta....
    Concordam com este comentário: damned
  5.  # 5

    Colocado por: larkhe

    LOL se é open space pode facilmente imaginar a planta....
    Concordam com este comentário:damned


    Uma planta feita por mim certamente nao sera a mesma coisa que uma planta feita por um arquitecto ou projectista ou outra pessoa entendida no ramo.
  6.  # 6

    Chamei lhe casebre por não ser uma construção para habitação, logo creio que não tenha de cumprir com certos requisitos mais exigentes. Daí a minha pergunta.

    600 eur o m2??? isso é uma fortuna!
    De onde foi buscar esse valor?
    Sim a planta seria básica, um retangulo de cerca de 11X9m... apenas com as casas de banho, resto open space.
  7.  # 7

    Colocado por: deinhacChamei lhe casebre por não ser uma construção para habitação, logo creio que não tenha de cumprir com certos requisitos mais exigentes. Daí a minha pergunta.

    600 eur o m2??? isso é uma fortuna!
    De onde foi buscar esse valor?
    Sim a planta seria básica, um retangulo de cerca de 11X9m... apenas com as casas de banho, resto open space.



    Nao sou construtor nem nada que s pareca e fui buscar o valor ao que leio pelo proprio forum, cm nao percebo nada do assunto apenas dei a minha opiniao. quanto ao resto nada como perguntar a uma empresa de arquitetura ou construcao mesmo.
    •  
      GMCQ
    • 1 agosto 2017

     # 8

    Colocado por: PedroGomes

    Uma planta feita por mim certamente nao sera a mesma coisa que uma planta feita por um arquitecto ou projectista ou outra pessoa entendida no ramo.
    Não percebeu... ;) mas sim seguramente o arquiteto será a pessoa indicada para o projeto. Cumprimentos.
  8.  # 9

    um casebre, por 600€/ m2 é um luxo...

    significado de casebre, ca·se·bre
    (origem controversa)
    substantivo masculino
    1. Casa pequena, pobre ou em mau estado. = CHOÇA, PARDIEIRO
    2. Construção tosca que serve de abrigo.

    Sinónimo Geral: BARRACA, TUGÚRIO

    "casebre", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/casebre [consultado em 01-08-2017].
 
0.0142 seg. NEW